Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/02/2012 - 09:13

Mood anuncia escritório no Rio de Janeiro

Além da nova sede e cinco novas contas, agência promove Andrea Souza ao cargo de diretora geral e contrata Eugênio Tonelli como diretor de criação.

O 5º aniversário da Mood está sendo marcado por grandes mudanças. A agência inicia 2012 com a conquista de cinco novas contas e a decisão de abrir novas frentes pelo país, a começar pelo Rio de Janeiro. Além de São Paulo, a agência conta agora com escritório e equipe exclusiva na capital fluminense. Para conduzir o novo momento, o presidente Augusto Cruz Neto também promoveu uma importante reestruturação na liderança da empresa.

“Já sentíamos a necessidade de crescer e ampliar nossa operação. Ter conquistado cinco contas praticamente ao mesmo tempo, junto ao desenvolvimento da equipe, que está cada vez mais alinhada, focada e criativa nos deu a certeza de que agora é a hora”, comenta Cruz Neto. Não foi apenas o crescimento de 20% na receita do último ano que motivou a expansão da agência. A Mood foi escolhida para comandar as contas publicitárias de dois importantes centros de compras cariocas da rede Multiplan - o Barra Shopping e o New York City Center. O novo escritório, localizado no bairro da Barra da Tijuca, ganha a marca MoodRio e a equipe da nova operação já está em fase de montagem. Com a ampliação da equipe, a Mood passará de 65 para 85 colaboradores, entre os escritórios em São Paulo e Rio de Janeiro.

Com a movimentação, Andrea Souza, que até então era Diretora de Atendimento em São Paulo, assume novas responsabilidades e desafios. Ela passa a ser a diretora geral da Mood e associada no escritório carioca. “Estou muito feliz por participar desse momento de expansão da Mood. Tenho dois anos de casa e desenvolvi junto à minha equipe projetos que conquistaram resultados significativos. Começar essa nova fase da minha carreira atuando também no Rio de Janeiro, que hoje é um mercado emergente e repleto de oportunidades, será desafiador e ainda mais gratificante”, diz Andrea Souza.

Na sede paulista, a carteira de clientes da agência continua a crescer. A Mood, que no último ano passou a atender CCR e MorumbiShopping, conquistou a conta publicitária de Canon, em uma parceria firmada com a Dentsu EUA. A equipe ainda ganhou as verbas de below the line das marcas Halls e Trident. Completam ainda o portfólio da Mood Dr. Oetker, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Esso, Revista ALFA e a linha de bebidas não alcoólicas do Grupo Schincariol. “Conseguimos reunir em nossa carteira clientes de peso e de diferentes segmentos de mercado. Com a reestruturação, estaremos capacitados e estrategicamente distribuídos para atendermos as demandas de ambos escritórios” explica o presidente, Augusto Cruz Neto.

Para ocupar o cargo anterior de Andrea, a agência anuncia a contratação do publicitário Fábio Meneghati, que acumula passagens pelas agências MPM, Loducca, Le Pêra Propaganda e G/PAC/Salles D’Arcy. Meneghati possui experiência com os anunciantes HSBC, Copel-PR, Volvo e GVT.

Outras áreas da agência também ganham novas lideranças. Eugênio Tonelli, que passou pela GNova e pela MPM, é o novo diretor de criação da equipe de Aaron Sutton, diretor de criação associado e Celina Cunha, volta à Mood como diretora de eventos, depois de quatro meses na The Marketing Store.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira