Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/02/2012 - 10:49

Saraguato/WTL contrata diretora de produção e avança no conceito de agência com especialistas sem limites para criar


Profissional com mais de 10 anos de experiência em planejamento e organização de promoções e eventos vem reforçar o time da agência que recentemente conquistou contas como Ruffles e O Boticário.

São Paulo - A Saraguato/WTL anuncia a chegada de Miucha Gianfrancesco Benetti para o cargo de diretora de produção. A contratação faz parte da estratégia da agência de ter especialistas em cada área. Essa filosofia foi oficialmente consolidada em outubro do ano passado, quando a Saraguato superou as limitações dos modelos ATL (Above The Line) e BTL (Bellow The Line) e passou a assinar Saraguato/ WTL - Without The Line ou, em outras palavras, sem limites, sem linhas, sem segmentação, sem definições. “Uma agência não precisa ser especializada, mas as pessoas que nela trabalham podem ser especialistas”, diz Alexandre Petrosino, diretor geral da Saraguato.

Esse é o caso de Miucha, que tem mais de dez anos de experiência em planejamento e organização de promoções e eventos e chega na Saraguato / WTL para reforçar e consolidar os ‘cases’ que demonstram a vocação da agência para desenvolver ações amplas, que vão além do marketing promocional.

Com formação em Comunicação Social pela Faculdade Anhembi Morumbi, MBA em marketing pela Faculdade Getúlio Vargas (FGV) e Gestão e Liderança pelo INSPER, a nova diretora de produção da Saraguato / WTL tem passagens pelas agências Sight Momentum, Pepper Comunicação, B! Ferraz, nas quais atuou na área de eventos, promoções e operações atendendo a clientes como Nestlé, J&J, Ambev Guaraná e Petrobras, e pela Insula Comunicação, onde trabalhou com a Renault, Bradesco e Tim.

Com a contratação de Miucha para o cargo de diretora de produção, a Saraguato/WTL reforça o time já composto por 15 profissionais, responsáveis por ações que vão de ativação, promoção a campanhas em pontos de venda para clientes como Ruffles e O Boticário, recentemente conquistados.

.Site www.saraguato.com.br, a Fan Page no Facebook (https://www.facebook.com/saraguatomkt) ou seus vídeos no You Tube (http://www.youtube.com/user/saraguatosocialmedia].

araguato/WTL – Criada em janeiro de 2007, inicialmente com foco no mercado promocional, a Saraguato reposicionou sua marca, imagem e atuação em 2011, criando o conceito WTL (Without The Line). Com sede em São Paulo, realiza ações de relacionamento, eventos, promoções, campanhas em pontos de venda e nas redes sociais entre outras atividades de uma agência sem limites para criar, planejar e executar. Entre seus clientes estão AMD, Femsa, Heineken, Kraft Foods Brasil (Sonho de Valsa, Bis, Lacta e Halls), K&S (Philadelphia, Mini Philadelphia), Pepsico (Ruffles) e O Boticário, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira