Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/02/2012 - 10:49

Unidas contrata novas agências de propaganda e promoção

Loducca e Núcleo de Promoções venceram as concorrências realizadas pela companhia.

A Unidas, especializada em soluções de terceirização de frotas e locação de veículos, anuncia a contratação da Loducca como sua nova agência de propaganda. A empresa de Celso Loducca terá a missão reposicionar a marca Unidas no mercado brasileiro de Aluguel de Veículos.

Além da Loducca, a Unidas acaba de contratar a agência de promoção Núcleo de Promoções, que desenvolverá estratégias e ferramentas promocionais no PDV e em outros canais. As contratações são resultado de duas concorrências simultâneas e que tiveram início em novembro de 2011.

“O grande desafio das novas agências será a busca de formas criativas e eficazes de posicionar e divulgar a marca Unidas, atingindo os nossos Clientes alvo e gerando resultados”, afirma Pedro de Almeida, presidente da companhia. A Loducca será a responsável pelo planejamento de mídia e pelo posicionamento estratégico da marca. Já a Núcleo de Promoções ficará a cargo da inteligência de merchandising e desenvolverá o planejamento promocional, como materiais de ponto de venda e ações de trade marketing.

De acordo com Pedro, a companhia passa por um processo de reestruturação e reposicionamento da marca e, para essa nova fase, precisa de parceiros que tenham não somente uma grande expertise no atendimento a empresas que atuam no varejo, mas que desenvolvam um plano de mídia em linha com o que a Unidas quer conquistar nos próximos anos. “Nosso foco é investir para atrair e fidelizar cada vez mais o Cliente. A marca Unidas será reconhecida por oferecer um serviço diferenciando e de excelente qualidade”, destaca o executivo.

Celso Loducca, presidente da Loducca, afirma que a agência está muito contente pela oportunidade de trabalhar com a Unidas. “É uma empresa com valores claros, muito parecidos com os da nossa agência. Além disso, opera em um setor que deve ter um forte crescimento nos próximos anos. Espero que nós possamos aprender com eles e, principalmente, colaborar decisivamente para o sucesso da Unidas”.

Pedro também ressalta que as perspectivas de crescimento do setor são muito favoráveis, fomentadas principalmente pela realização de eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas no País. “A Unidas é uma das maiores redes de aluguel de carros no Brasil e está preparada para atender o aumento da demanda esperada pelo setor nos próximos anos. Nosso maior desafio é sermos reconhecidos não somente por entender as necessidades dos Clientes, mas também por oferecer as melhores soluções”, conclui.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira