Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/02/2012 - 10:49

Depois de trazer David Guetta aos fãs brasileiros, Burn agora leva os fãs até Guetta

Promoção The Party of your Life, de Burn, quer garantir noite inigualável aos ganhadores.Burn reforça parceria com David Guetta levando fãs brasileiros para um show do artista na Europa.Participantes terão cinco oportunidades para garantir a sua vaga e a de um acompanhante. Burn Energy Drink, bebida energética da Coca-Cola, quer proporcionar aos consumidores a melhor festa de suas vidas! Para isso, vai levar cinco sortudos internautas, com acompanhantes, para assistir a um show de David Guetta – considerado o melhor DJ do mundo pela “DJ Magazine” - na Europa. A promoção The party of your life, criada pela agência Possible, começa em fevereiro e dura cinco meses. Para participar, é necessário curtir a fanpage de Burn no Facebook e inscrever-se na promoção. Lá, os festeiros poderão registrar suas contribuições para o concurso cultural por meio de fotos, vídeos e frases, que deverão seguir o tema proposto para cada mês.

A promoção, dividida em cinco fases, vai escolher um vencedor por mês. Ela começa em fevereiro com o tema Dirty Dancing e os participantes deverão enviar neste mês uma foto de uma festa que prove que eles dançam muito. Em março, o tema é Dress for Success e será premiada a foto de quem tem mais estilo. Em abril, o tema Whisper in my ear vai inspirar a postagem de vídeos dos participantes “confessando” alguma história que tenha acontecido em alguma festa, e que até então era segredo! Na quarta fase, em maio, Good Day Sunshine, deverão ser postadas fotos de festeiros provando que realmente têm energia para aguentar até o final de uma noitada. Já no último mês, junho, o tema é Partylosophy, no qual os participantes deverão enviar uma frase filosófica sobre uma balada que frequentaram. A apuração da premiação e a logística da viagem ficam a cargo da agência Brunez.

Para ajudar os participantes, o circuito de festas Let´s Burn acompanhará o tema de cada mês, permitindo que eles documentem sua balada em um clima mais propício. Uma comissão julgadora escolherá o ganhador de cada tema, que será anunciado no início do mês seguinte. Os inscritos podem participar de todas as fases, contribuindo com até dois materiais por dia.

Ao final da promoção, os cinco vencedores vão viajar, com seus acompanhantes, para assistir ao show do DJ e produtor musical na Europa. A viagem será documentada pela MTV, que vai transformar a aventura dos vencedores do concurso em um programete.

.[Para se inscrever, é só acessar o link: http://www.facebook.com/BurnEnergy?sk=app_269710029761512].

Coca-Cola Brasil-O Sistema Coca-Cola Brasil atua em sete segmentos do setor de bebidas não alcoólicas - águas, chás, refrigerantes, sucos, energéticos, isotônicos e lácteos, com uma linha de mais de 150 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria. Formado pela Coca-Cola Brasil e 15 grupos fabricantes brasileiros, além do Sistema de Alimentos e Bebidas do Brasil (SABB), emprega diretamente mais de 53 mil funcionários, gerando indiretamente cerca de 500 mil empregos.

Os investimentos do Sistema no Brasil, entre 2010 e 2014, somarão R$ 11 bilhões. A sustentabilidade é um compromisso da Coca-Cola Brasil e se reflete na forma como a empresa e seus fabricantes lidam com as pessoas e com o meio ambiente. O índice de uso de água da Coca-Cola Brasil, por exemplo, é um dos melhores do mundo: 1,95 litro de água para cada litro de bebida produzido - menos da metade do volume utilizado 12 anos atrás. Na reciclagem, a Coca-Cola Brasil desenvolveu, através do Instituto Coca-Cola Brasil, um programa chamado "Reciclou, Ganhou" que, desde 1996, colabora para que o País seja um dos mais avançados na reciclagem de materiais. Hoje, 98% das latas de alumínio e 56% das garrafas PET são recicladas. [www.institutococacolabrasil.com.br e www.cocacolabrasil.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira