Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/02/2012 - 10:49

Campanha criada pela Staff para Yogoberry é eleita a melhor de janeiro pela Clear Channel


Foram instalados ventiladores em abrigos de ônibus para levar ao consumidor a ideia de refrescância do produto.

A ação “Contra o calor do verão, conte com a gente”, criada pela agência Staff Brasil para a empresa Yogoberry, foi eleita como a melhor campanha de janeiro pelo Projeto Melhor Campanha do Mês da Clear Channel. O projeto especial foi veiculado no Rio de Janeiro de 16/01 a 22/01 em cinco abrigos de ônibus pertencentes à multinacional. A campanha contou também com bancas estrategicamente distribuídas pela cidade.

Para atrair a atenção dos cariocas para o frozen yogurt da Yogoberry, foram instalados ventiladores nos abrigos de ônibus exterior que simulam um copo de Yogoberry. De dentro dele, um sistema de ventilação refresca as pessoas que estão esperando o ônibus, para transmitir a sensação de refrescância de se estar tomando um frozen yogourt. O objetivo consistiu em reforçar a ideia de que o produto ajuda a população a se refrescar no verão, amenizando a sensação de calor. [http://www.clearchannel.com.br/campanha_mes/2012/01_2012.htm].

Cliente:Yogoberry | Agência:Staff | Redator:Otto Pajunk | Diretor de Arte: João Paulo Medeiros, Bernardo Machado, Erik Machado | Supervisor de Criação: Bernardo Machado | Diretor de Criação: Paulo Castro | Mídia: Humberto Cidrini | Atendimento: Rafaella Eyer, Tatiana Ferreira | Produção Gráfica: Jadilson Figueiredo e Larry Ferreira | Fotografia: Estúdio Ícone | Ilustração: João Paulo Medeiros | Aprovação: Marcelo Bae, Un Ae Hong, Rodrigo Ayres e Rafael Bae.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira