Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/02/2012 - 11:46

Carnaval seguro: Prudence distribui milhares de preservativos em diversas regiões do país

Marca de preservativos também é a única do setor a patrocinar escolas de samba, tanto no Rio de Janeiro como em São Paulo.

Com a proximidade do Carnaval, a camisinha ganha destaque na mídia, assim como campanhas visando a conscientização do uso do preservativo nas relações sexuais. Mantendo sua preocupação com o marketing social, a DKT do Brasil, empresa detentora das marcas Prudence e Affair, distribuirá milhares de preservativos neste Carnaval em dezenas de ações por todo o país.

“Neste período de festa é indispensável contar com a camisinha sempre a mão para prevenir DSTs e AIDS, além de evitar as gravidezes indesejadas. E é por isso que os promotores da DKT entregarão milhares de preservativos em diferentes pontos do país, garantindo a segurança dos foliões”, afirma Denise Santos, gerente de marketing da DKT do Brasil.

Durante todo o feriado, serão distribuídos em São Paulo, Rio de Janeiro, Olinda e Florianópolis preservativos como o Prudence Extreme, camisinha que apresenta dois tipos diferentes de texturas, além de possuir formato anatômico, garantindo maior estímulo para as mulheres e maior conforto para os homens.

Além da ação social, a marca é a única do segmento a patrocinar escolas de samba - Tom Maior e União da Ilha do Governador, de São Paulo e Rio, respectivamente - além de organizar um bloco carnavalesco de bonecos gigantes em Olinda, Pernambuco. O “Bloco da Prudence” desfilará pelas ladeiras da cidade histórica nos dias 18 e 20 de fevereiro.

Ação social o ano inteiro – no mundo todo: atuando desde 1984 em 18 países, os programas sociais da DKT no mundo todo atenderam até hoje aproximadamente 22 milhões de casais. Segundo estimativas, a utilização dos produtos da marca evitaram mais de cinco milhões de gravidezes indesejadas, assim como a realização de um milhão de abortos de risco e 11 milhões de mortes.

“Investimos na distribuição de preservativos durante todo ano, mas intensificamos as ações no Carnaval. Como nessa data o debate sobre a prevenção ganha maior espaço, aumentamos também nossa presença em diversos pontos do Brasil, conscientizando a população sobre a importância do sexo seguro”, afirma Denise Santos, gerente de marketing da DKT.

Prudence: Segurança e Variedade - Dona do maior mix de produtos do gênero, a Prudence oferece preservativos que esquentam e esfriam, os anatômicos, aqueles com diferentes texturas, com agentes que retardam a ejaculação, além de ser a única marca no país que oferece um produto com cor, sabor e aroma de verdade: a linha Prudence Cores e Sabores.

Mas a variedade não é o único diferencial dos produtos da Prudence. Os preservativos da marca são triplamente testados antes de serem comercializados.

“Na linha de produção, as camisinhas são testadas eletronicamente uma a uma; na fábrica, os lotes são submetidos e aprovados por uma rigorosa bateria de testes e, ao chegarem ao país, os produtos são verificados novamente pelo Instituto Falcão Bauer da Qualidade, credenciado pelo Inmetro”, conclui Denise.

DKT- Fundada em 1984 por Philip D. Harvey, a DKT International é uma entidade especializada na implantação de programas de planejamento familiar e prevenção de DSTs e AIDS ao redor do mundo. Mantém 18 programas de marketing social em 17 países - África do Sul, Brasil, China, Egito, Etiópia, Filipinas, Índia, Indonésia, Malásia, Marrocos, México, Moçambique, República Democrática do Congo, Sudão, Tailândia, Turquia e Vietnã.

A DKT do Brasil, instalada no país em 1990, é detentora das marcas Prudence e Affair, que contemplam a maior linha de camisinhas, géis lubrificantes e estimuladores do mercado, com mais de 30 produtos. Seguindo as diretrizes da matriz, a filial brasileira apoia diversas ONGs (Organizações Não Governamentais) realizando trabalhos de conscientização sobre a importância do uso do preservativo em todas as relações sexuais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira