Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/02/2012 - 11:46

Plantinha de Eparema visita os foliões do Camarote Bar Brahma no Carnaval 2012

Principal camarote do carnaval paulistano reúne celebridades e conta com a presença da plantinha mais famosa da publicidade brasileira.

Eparema, a marca indicada para problemas relacionados à digestão, entra no ritmo do carnaval e patrocina o Camarote Bar Brahma pelo terceiro ano consecutivo, em São Paulo, nos dias 17, 18 e 24 de fevereiro. “Neste ano, Eparema promoverá um lounge temático dentro do camarote oficial e contará com a presença da plantinha carnívora, personagem principal da nossa campanha, além de exposição da marca em diferentes espaços”, explica Bruno Gallerani, gerente de marca OTC do laboratório Takeda, fabricante de Eparema. A expectativa de público para o Camarote Bar Brahma em 2012, nos três dias de festa, supera os 15 mil visitantes.

No camarote, os convidados terão à disposição serviços, como translado de ida e volta, do Bar Brahma no Aeroclube de São Paulo ao camarote no Sambódromo, kit folião com pulseira e camiseta, jantar e café da manhã, espaço beauty express, com serviço de cabeleireiro e maquiador, e localização privilegiada de frente para a passarela do samba paulista. “A estratégia de Eparema é aproveitar a oportunidade para estreitar relacionamento com seus clientes e, de quebra, ampliar a visibilidade da marca para o consumidor final, potencializando novas oportunidades de negócio”, exemplifica Gallerani.

A presença da plantinha de Eparema, a mais famosa do Brasil, promete divertir os convidados do lounge temático reservado para a marca. Presente na vida dos brasileiros há mais de sete décadas, Eparema apresentou em 2010 o personagem da plantinha. O conceito de criação foi desenvolvido pela agência NBS e usou como base a necessidade de esclarecer ao consumidor o que são os fitoterápicos e a riqueza de informações que a marca tem para passar. Atualmente, a comunicação lúdica, por meio da plantinha, e as ações de relacionamento se complementam numa estratégia de marketing bastante diversificada, que também contempla ações específicas para as farmácias.

Nos últimos dois anos, Eparema tem investido cada vez mais nessas ações de relacionamento, com o objetivo de sempre se atualizar sobre as necessidades dos seus clientes. “Conhecer bem o cliente é condição necessária para ampliar a qualidade do serviço e dos produtos que oferecemos, principalmente, para o canal farma. Além disso, comemorar os bons resultados com aqueles que tratamos no dia a dia é imprescindível para manter qualquer crescimento”, acrescenta Gallerani.

Perfil - Eparema® é um medicamento fitoterápico (medicamento composto de extratos vegetais) cujos benefícios vêm sendo transmitidos de geração para geração desde 1934. Produzido à base de extrato de boldo, cáscara sagrada e ruibarbo, elimina o desconforto causado pela digestão lenta e difícil e alivia a "sensação de peso" após a ingestão de alimentos gordurosos. [www.eparema.com.br].

Perfil - Sediada em Osaka, Japão, a Takeda é uma companhia global orientada para pesquisas, com foco principal em produtos farmacêuticos. Na qualidade de maior companhia farmacêutica do Japão e por ser uma das líderes globais da indústria farmacêutica, a Takeda se compromete a trabalhar para melhorar a saúde dos pacientes de todo o mundo por meio de inovação de vanguarda na área médica. [www.takeda.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira