Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/02/2012 - 11:31

Com nova campanha, Rede de Idiomas PBF espera crescer 20% em número de alunos em 2012

Nova campanha reforça sua posição como uma das principais redes de educação do país, que já formou mais de 5 milhões de alunos, entre suas 200 unidades no Brasil.

Com o conceito “Para você que sabe o que quer, a PBF ajuda a chegar lá”, a rede de escolas PBF tem por objetivo conquistar e fidelizar novos alunos, além de posicionar-se como uma das principais redes de educação do país. A ação destaca o número de alunos já formados pela PBF e a necessidade de comunicar-se em outros idiomas, ressaltando a importância para o presente e o futuro de crianças, jovens e adultos de valores como cultura, turismo, carreiras, entre outros. A campanha fica no ar até 30 de novembro de 2012.

A campanha, criada pela agência Tofanello, conta com filmes 30”, 15” e vinheta 5” para TVs aberta e fechada, peças impressas (banners, cartazes), digital (e-mail marketing, entre outros), dirigidos a dois públicos: infantil, com a campanha “Fale outro idioma como gente grande. Faça PBF”, que destaca os mascotes Jolly e sua irmã Jinny, que ajudam a mostrar a importância de se aprender um novo idioma desde os primeiros anos de vida. Para outra faixa etária, adolescentes e jovens adultos, os filmes comerciais de 30”e 15”, mostram dois jovens conversando sobre a importância de falar outros idiomas e interagir com o mundo, em cena que traz elementos animados com grafismo.

Copa e Olimpíadas – Como parte do pacote publicitário para 2012, a PBF criou campanha especial do curso “May I Help You?”, para aproveitar a proximidade dos eventos esportivos mundiais, como a Copa do Mundo e as Olimpíadas. São pelas dirigidas principalmente para profissionais das áreas de hotelaria, turismo, gastronomia, entretenimento, transporte ou para quem precisa fazer viagens internacionais.

“A proposta da PBF atende às necessidades de aprendizagem de inglês ou espanhol com precisão e funcionalidade, seja qual for o objetivo do aluno: uma viagem de lazer, desenvolvimento pessoal ou assumir uma nova posição na carreira profissional”, destaca Christian Ambros, Diretor da Fundação Richard Hugh Fisk, detentora da marca PBF. A rede atualmente conta com 97% de satisfação entre seus franqueados, um dos maiores índices do mercado.

A PBF oferece cursos de inglês e espanhol para crianças (a partir de 4 anos), jovens e adultos, e conta com mais de 100 mil alunos distribuídos em mais de 200 unidades pelo país. A PBF pretende ampliar em 20% o número de estudantes em 2012.

Perfil - A PBF é uma rede de ensino de idiomas da Fundação Fisk, detentora da marca PBF, que oferece aulas de inglês e espanhol para todas as faixas etárias, incluindo crianças a partir de 4 anos, adolescentes e adultos, com métodos próprios para cada grupo. A rede tem cerca de 200 escolas em 20 estados brasileiros e forma 100 mil alunos por ano em cursos regulares e também individuais. A rede PBF é credenciada para aplicação dos testes TOEFL® e TOEIC® de proficiência em inglês.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira