Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/02/2012 - 11:43

Carnaval do UOL terá coberturas especiais no Rio de Janeiro e Salvador

Com todas as cotas de patrocínio vendidas, UOL transmitirá ao vivo a festa em Salvador e também todo o agito do Camarote Brahma na Marquês de Sapucaí.

O UOL [http://www.uol.com.br], maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet, terá presença de peso no Carnaval 2012 [http://carnaval.uol.com.br] com cobertura completa das principais festas do país - São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Olinda e Salvador.

No Rio de Janeiro, a base será montada no tradicional Camarote da Brahma. Serão dois dias de cobertura intensa (19 e 20/02), com flashes ao vivo do interior do camarote, fotos de astros e estrelas e notas sobre moda, música e comportamento, além de entrevistas em vídeo com os convidados.

Na capital baiana, o UOL retransmite ao vivo, simultaneamente com a Band, mais de 50 horas de programação da folia. Além do circuito dos trios, haverá também flashes ao vivo das ruas de Recife e Olinda, para mostrar a animação do frevo e dos bonecos folclóricos.

Como patrocinador do camarote Planeta Band Othon, o UOL terá espaços de interação com o público em duas áreas. Em uma delas, destinada a VIPs e convidados, o Touch Man – um promotor com um equipamento fotográfico unido ao corpo – circulará para fazer fotos instantâneas dos convidados. Em outra área, os foliões poderão fazer fotos caracterizados de ídolos da música baiana, com acessórios como perucas e bandanas, entre outros. As imagens poderão ser conferidas no UOL [http://www.uol.com.br/fotoscarnaval2012] e também nas redes sociais (Twitter e Facebook).

Na Central de Carnaval do UOL, o internauta poderá acompanhar ainda as festas que acontecem nas cidades histórias de Minas Gerais; o já tradicional Bloco da Lama de Paraty; e as festas exóticas realizadas em províncias distantes como Navarra, na Espanha;Thun, na Suíça; e Pernik, na Bulgária.

A Rádio UOL [http://www.radio.uol.com.br] oferecerá, em primeira mão, os sambas-enredo das escolas de São Paulo e do Rio de Janeiro, além das marchinhas que marcaram época nos bailes e salões e também hits de axé que embalaram o carnaval baiano nos últimos 20 anos.

E para completar a folia, o UOL também acompanhará, em tempo real, nota por nota, a apuração de todos os quesitos que definirão as campeãs do Carnaval 2012 do Rio e de São Paulo. O placar do UOL é o mais tradicional da internet, e este ano o internauta também de poderá acompanhar a votação utilizando tablets ou outros dispositivos móveis.

O UOL vendeu todas as cotas de patrocínio do canal Carnaval, que este ano contará com Brahma, Fiat e HP, além do Governo de Pernambuco e Governo da Bahia para os patrocínios regionais. Campanhas de conscientização referentes à prevenção da Aids e combate à pornografia infantil do Governo Federal serão veiculadas no portal durante o período do evento.

Perfil - O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet. Segundo dados do sistema Omniture, ferramenta utilizada pelo UOL para mensuração de audiência, seu portal apresenta uma média de 5,8 bilhões de páginas vistas todo mês. Outro destaque é a sua home page, que recebe, mensalmente, cerca de 50 milhões de visitantes únicos. Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança. [www.uol.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira