Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/02/2012 - 11:43

Prudence investe R$ 1 milhão em ações promocionais por todo Brasil

Empresa distribui milhares de preservativos em diferentes pontos do litoral brasileiro e patrocina o Carnaval do Rio, Olinda e São Paulo .

A DKT do Brasil, detentora da marca de preservativo Prudence, vai distribuir cerca de 800 mil preservativos em ações voltadas ao consumidor final. Para atingir todo o país, a empresa deve investir R$ 1 milhão em atividades promocionais ao longo de 2012.

Somente no verão, 300 mil amostras serão entregues gratuitamente nas praias de Florianópolis, Vitória, Rio de Janeiro e do Guarujá. A marca é também a única empresa de preservativos presente no Festival de Verão de Salvador e nos Carnavais de Olinda, Rio e São Paulo.

“O marketing social é uma das principais preocupações da DKT, e por meio da abordagem de seus representantes o público poderá conhecer um pouco mais da linha de produtos da Prudence, a maior do Brasil, e descobrir que o sexo com preservativo pode ser diferente e bem criativo”, explica Denise Santos, gerente de marketing da DKT do Brasil.

Em Florianópolis, a Prudence patrocina o ‘Verão Sem Noção’, realizado com o apoio da Rede Record local, e realiza blitzes em diversas praias da cidade. Na capital capixaba, a empresa contará com a parceria da rádio Jovem Pan no “Verão Vitória” para agitar as praias durante os meses de janeiro e fevereiro e conscientizar o público jovem sobre a importância do uso de preservativos.

Carnaval e Festival de Verão de Salvador-Única marca de preservativos a apoiar o Festival de Verão de Salvador, a Prudence distribuirá cerca de 100 mil amostras na festa, que acontece entre os dias 25 e 28 de janeiro. A marca contará ainda com a Tenda do Tesão, que vai conferir a sensualidade dos baianos.

A Prudence realizará ações exclusivas no Carnaval de São Paulo e Rio de Janeiro. Nos ensaios da escola carioca União da Ilha do Governador e da paulista Tom Maior também haverá a distribuição de produtos da marca.

No Carnaval de Olinda, além de ações de sampling, a empresa contará com a Casa Prudence, um espaço disponível para o descanso dos foliões, e um bloco formado por dezenas de bonecos gigantes.

“Nossas atividades promocionais não estão somente ligadas ao verão. Ao longo do ano, a empresa continuará investindo em marketing social para promover o acesso ao preservativo a todos os brasileiros”, afirma Denise.

Prudence: Segurança e Variedade - Dona do maior mix de produtos do gênero, a Prudence oferece preservativos que esquentam, esfriam, os anatômicos, com diferentes espessuras e texturas, com agentes que retardam a ejaculação, além de ser a única marca no país que oferece um produto com cor, sabor e aroma de verdade: a linha Prudence Cores e Sabores.

A variedade não é o único diferencial dos produtos da Prudence. Os preservativos da marca são triplamente testados antes de serem comercializados. “Nas linhas de produção, as camisinhas são testadas eletronicamente uma a uma; ainda nas fábricas, localizadas no exterior, os lotes são submetidos e aprovados por uma rigorosa bateria de testes e, ao chegarem ao Brasil, os produtos são verificados novamente pelo Instituto Falcão Bauer da Qualidade, credenciado pelo Inmetro”, conclui Denise.

DKT - Fundada em 1984 por Philip D. Harvey, a DKT International é uma entidade especializada na implantação de programas de planejamento familiar e prevenção de DSTs e AIDS ao redor do mundo. Mantém 18 programas de marketing social em 17 países - África do Sul, Brasil, China, Egito, Etiópia, Filipinas, Índia, Indonésia, Malásia, Marrocos, México, Moçambique, República Democrática do Congo, Sudão, Tailândia, Turquia e Vietnã.

A DKT do Brasil, instalada no país em 1990, é detentora das marcas Prudence e Affair, que contemplam a maior linha de camisinhas, géis lubrificantes e estimuladores do mercado, com mais de 30 produtos. Seguindo as diretrizes da matriz, a filial brasileira apoia diversas ONGs (Organizações Não Governamentais) realizando trabalhos de conscientização sobre a importância do uso do preservativo em todas as relações sexuais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira