Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/02/2012 - 11:59

Embraer nomeia John Holland Aviation Services Centro Autorizado de Serviços para aviação comercial na Austrália

Singapura – A Embraer nomeou hoje a John Holland Aviation Services (JHAS) centro autorizado de serviços (ASC) para manutenção programada e não-programada para os E-Jets. A JHAS é a primeira empresa de manutenção, reparo e revisão (MRO) de aviação a ser nomeada ASC para a aviação comercial da Embraer na Ásia Pacífico e apoiará os operadores a partir de sua base em Melbourne.

“A Embraer tem um longo relacionamento com a JHAS, pois eles já fornecem diversos serviços de MRO para nossos clientes na Austrália. Este acordo reforça nossa parceria e tenho certeza que aprimorará o suporte aos nossos operadores”, disse Alex Glock, Diretor da Embraer, Ásia Pacífico – Aviação Comercial.

“É uma grande honra ser o primeiro centro autorizado de serviços da Embraer na região da Ásia Pacífico e fazer parte da rede mundial de suporte. Continuaremos a oferecer os melhores serviços para a frota de E-Jets da Embraer na Austrália”, disse Ian Wolfe, Gerente-Geral, John Holland Aviation Services.

A Embraer está presente na Austrália desde 1978, com a chegada do EMB 110 Bandeirante, a primeira aeronave comercial da Embraer, que continua em operação até hoje. Mas desde o início das operações no país em 2007, com a Virgin Australia, os E-Jets mudaram o conceito da Empresa, tanto para passageiros que viajam a laser como para os que viajam a negócios.

Desde então, os E-Jets da Embraer passaram a apoiar o desenvolvimento de novas rotas e oportunidades de negócios. A Virgin Australia, por exemplo, usou estes jatos para voar para destinos como as Ilhas Christmas, que estão a apenas 3 horas de vôo partindo de Perth. A companhia aérea está atualmente implementando novos assentos na classe executiva nos seus jatos E190 para otimizar o duplo papel que exercem, atendendo a passageiros que viajam a laser ou a trabalho, em rotas de alta densidade e alta freqüência. Os jatos E170 também desempenham um papel importante para apoiar a rápida expansão da indústria de mineração na Austrália, por meio de operações fly-in-fly-out (FIFO) com a Airnorth, comprovando a versatilidade operacional dos E-Jets.

Perfil - A John Holland Aviation Services (JHAS) é a maior empresa independente de manutenção, reparo e revisão (MRO) e a única com ampla atuação junto à Agência Européia para Segurança da Aviação (EASA). Com grande foco na região da Ásia Pacífico, a JHAS fornece total apoio em engenharia para companhias aéreas domésticas e internacionais e operadores. A empresa também fornece serviços para aeronaves civis e militares e todos os novos aviões. Suas instalações de primeira linha são as maiores da Austrália e os hangares da sede em Melbourne são grandes o suficiente para acomodar todos os modelos de aeronaves, além de disponibilizar amplos workshops de suporte. A JHAS conta com 65 anos de experiência em engenharia na aviação e oferece capacitação especializada para os negócios, tanto para o setor de aviação como para outros. A empresa também fornece serviços em todos os principais aeroportos internacionais da Austrália. A JHAS faz parte da John Holland, um dos provedores líderes na Austrália em serviços, contratação e engenharia para os setores de infraestrutura, energia e transporte, com serviços de valor superior a USD 7 bilhões e 8.500 empregados na Austrália, Nova Zelândia, Sudeste Asiático e Oriente Médio. [www.embraer.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira