Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/02/2012 - 11:59

Nakata investe em ações de marketing esportivo

A marca elegeu o futebol para se aproximar ainda mais dos consumidores.

A Affinia Automotiva, fabricante de autopeças nos segmentos de suspensão, transmissão, freios e motor para o mercado de reposição, investe em mais uma ação para divulgar a marca Nakata e atingir o consumidor. Desta vez, expôs a marca Nakata em uma placa no campo durante a Copa São Paulo Junior, no dia 25 de janeiro, no jogo Corinthians e Fluminense, onde o alvinegro sagrou-se campeão ao vencer por 2X1 o time carioca, no 458º aniversário da cidade.

Desde o início do ano, a empresa investe em uma ampla ação em rádio voltada para o consumidor com o objetivo de criar maior identificação dos produtos, amortecedores e suspensão, junto ao proprietário do veículo. “A idéia é aproximar a marca Nakata dos donos de carros e profissionais do setor automotivo que são apaixonados por futebol e carros”, afirmou Sérgio Montagnoli, diretor de vendas e marketing da Affinia Automotiva.

Na rádio, a campanha apresenta um jingle envolvente que tem versões em vários ritmos musicais populares (samba, rock, sertanejo, entre outros), com slogan “Tudo Azul, Tudo Nakata”, transmitindo os conceitos de segurança e qualidade da marca.

Segundo Montangnoli, as ações integram um novo posicionamento da Nakata, com ações direcionadas aos reparadores e agora também aos proprietários de veículos, garantindo maior visibilidade aos produtos no mercado de reposição e ampliando a percepção da marca.

A Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição automotiva com uma linha completa de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, faz parte da Affinia Automotiva presente no Brasil desde 2004, com quatro unidades de negócios, incluindo fábrica, sede administrativa e dois centros de distribuição. Além da Nakata, a Affinia, que tem operações totalmente voltadas ao mercado da reposição automotiva, com amplo portfólio de produtos, também comercializa as marcas Spicer, Wix e Power Engine. < /span>

A empresa dispõe de central de atendimento, catálogos eletrônicos, entre outros serviços. Participa do Programa Carro 100% / Caminhão 100% , iniciativa inédita no País que visa conscientizar o motorista sobre a importância da manutenção preventiva do veículo. [www.affinia.com.br] .

No mundo – A Affinia Automotiva pertence à Affinia Group, multinacional norte-americana líder mundial em fabricação e distribuição de componentes automotivos para o mercado de reposição, conta com 11 mil colaboradores, tem plantas em 11 países e comercializa produtos para mais de 70 países da América do Norte e Sul, Europa e Ásia, com faturamento global da ordem US$ 2 bilhões ao ano (exercício 2010).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira