Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/02/2012 - 09:45

Verint recebe duas premiações de “Produto do Ano”

Empresa é reconhecida por inovar soluções de Gestão da Força de Trabalho Empresarial e Software de Gravação em 2011.

A Verint (Nasdaq: VRNT), uma das maiores empresas de software para call centers do mundo, anuncia a conquista de duas premiações de “Produto do Ano” de 2011 pelas revistas Customer Interaction Solutions e Internet Telephony. A companhia recebeu as distinções por suas soluções de software para web, Enterprise Workforce Management (WFM) e Impact 360® Recording™. Os principais critérios de julgamento foram: inovação do produto, sucesso contínuo nas implementações dos clientes e a capacidade de estar adiante das tendências da indústria.

Premiação “Produto do Ano” da Customer Interaction Solutions-Logo após o recente lançamento da primeira solução da indústria de Gestão da Força de Trabalho Empresarial web-enabled, esta premiação enfatiza as formas com que a Verint demonstra excelência ao ajudar as organizações a maximizarem seus investimentos em tecnologia e melhorarem o ROI (retorno sobre o investimento).

A visão da Verint evidencia o que a abordagem empresarial para WFM pode agregar às operações de contact center, da sucursal ou do setor administrativo (back office), em organizações de todos os portes. Seu software é o primeiro da classe a oferecer uma visibilidade unificada das dinâmicas-chave da otimização da força de trabalho (WFO), em todos os pontos de contato com os clientes e canais de comunicação.

Premiação “Produto do Ano” da Internet Telephony-Os editores da Internet Telephony reconheceram a solução Impact 360 Recording da Verint como uma solução de alta qualidade, confiável e inovadora. O software de gravação foi projetado para ajudar as operações de contact center e de serviço ao cliente, assim como os ambientes de conformidade financeira, a atender uma série de necessidades, desde a gravação de transações para as exigências financeiras e legais, até dar suporte às iniciativas de gestão de liability (endividamento/obrigações), monitoramento do desempenho do staff e aderência ao processo.

A solução captura, indexa e recupera até 100% das interações de quem liga em ambientes de TDM, IP, telefonia mista e telefone celular. Com o foco da publicação no avanço das tecnologias de comunicação IP, a Verint foi nomeada pelo seu histórico de fornecer aos clientes soluções inovadoras com resultados comprovados.

Perfil-A Verint é uma das maiores empresas de software do mundo. Fundada em 1994, a companhia tem sede nos Estados Unidos e filiais em 18 países, com uma equipe de 2.500 profissionais. Atualmente, mais de 10 mil empresas em mais de 150 países utilizam suas soluções para ajudar a aprimorar os relacionamentos com os clientes e a melhorar suas operações.

A Verint ajuda as companhias a compreender a grande quantidade de informações que coletam como parte de suas operações diárias. Seus sistemas foram projetados para integrar e analisar grandes volumes de dados, incluindo imagens. Desenvolvidas com base em arquiteturas e padrões abertos, as soluções da Verint agregam valor aos sistemas atuais dos clientes. [www.verint.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira