Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/02/2012 - 09:59

Mahogany inaugura quiosque interativo em Natal (RN)

Com mais de 150 lojas por todo o Brasil, a Mahogany - uma das principais marcas de cosméticos do país - inaugura no próximo dia 2 de março, mais um ponto de venda no país, com formato diferenciado que permite maior interação dos consumidores com os produtos. Essa nova franquia na capital do Rio Grande do Norte é comandada pela empresária e publicitária Larissa Daher.

Localizado no Shopping Cidade Jardim, em Natal/RN, a empresa lançará na cidade o primeiro quiosque interativo da marca no Brasil, que possibilitará as pessoas circularem por seu espaço a fim de conhecer de perto todo o mix de produtos, experimentar as formulações na pele, sentir as fragrâncias e manipular as embalagens. “Reformamos o modelo do quiosque para gerar mais proximidade e inovar. O consumidor de hoje pede esse tipo de experiência, mais emocional do que os estandes fechados”, destaca Andrea Gusmão, Gerente de Marketing da Mahogany.

Há 20 anos no mercado de cosméticos, a Mahogany tem apresentado representativo crescimento de seus negócios no Brasil, pela expansão em número de franquias e reformulação em todo o seu posicionamento de marca. Nos últimos dois anos, a Mahogany passou de 50 para 150 unidades e, em 2011, lançou um novo posicionamento de marca “romântico aconchegante” (Cozy Romantic), que representa uma nova linguagem de marca, aliando leveza, sensualidade, feminilidade e, especialmente, bem estar, com produtos de excelente qualidade a um preço acessível.

O Shopping Cidade Jardim fica Av. Eng. Roberto Freire, 2920 -Capim Macio – Natal – Rio Grande do Norte e o quiosque Mahogany ficará localizado na entrada principal do shopping. [ SAC: (11) 3686-6999 |Site: www.mahogany.com.br].

Mahogany -Há 20 anos no mercado de cosméticos, sendo os últimos cinco como franquia, a Mahogany elabora produtos premium de cuidados especiais e diferencia-se pelo alto padrão de qualidade, voltada principalmente para o segmento de Prestígio. É uma das principais empresas brasileiras, com amplo portfólio que inclui perfumes masculinos e femininos, tratamento para cabelos, dermocosméticos, cuidados corporais, linha infantil, maquiagem, entre outras categorias. Atua no mercado nacional e investe em pesquisas, alta tecnologia e fornecedores globais para desenvolver formulações e fragrâncias em completa sintonia com as tendências e conceitos internacionais, testados em laboratórios de certificação de padrão mundial. Seus produtos são comercializados por meio da loja virtual e em mais de 150 lojas espalhadas pelo Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira