Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/02/2012 - 10:08

Tre assina linha Alchemia Sedução da Renner

Agência renova embalagens de linha exclusiva de cosméticos voltada a mulheres modernas.

Lançamento no mercado, a Tre Comunicação desenvolveu os novos rótulos da linha Alchemia Sedução, sequência da Alchemia Romance, projeto também da agência. A marca de cosméticos é exclusiva da Lojas Renner, que é parceria da agência há mais de três anos.

O projeto foi coordenado pelo designer e consultor de marcas Kito Castanha, e a direção de arte foi feita por Priscila Tanaka. “As embalagens criadas para a Alchemia Sedução têm como principal objetivo resgatar o universo feminino, por isso abusamos das rendas nesse case”, explica Kito.

“Por se tratar de produtos voltados para o público da Renner e com apelo fortemente comercial, é preciso sempre buscar propostas que façam referência às datas comemorativas e que sejam, ao mesmo tempo, inovadoras e atrativas, a partir do equilíbrio entre os elementos gráficos”, conclui.

Tre Comunicação -Comandada por Kito Castanha, especialista em branding e professor universitário do SENAC São Paulo e da Universidade Presbiteriana Mackenzie, a Tre Comunicação está no mercado há 21 anos e traz em seu portfólio empresas como Itaú, Canon, C&C, Roche, Renner e Stefanini, entre outras.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira