Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/02/2012 - 10:35

Fisk expõe sua marca nas velozes pedaladas da Copa América de Bicicross

Com presença em mais uma competição ciclística no ano, Rede reafirma seu apoio irrestrito aos esportes no País.

Com a marca da rede estampada em testeiras e placas centrais, a Fisk participa nesta quinta-feira, 16, em Indaiatuba, SP, da prova principal da Copa América de Bicicross, que traz pilotos de cinco países do continente com atuação destacada no cenário internacional. Disputada em circuito fechado com extensão de 400m, a prova tem entrada franca e irá atrair a atenção do público tanto pelo alto nível técnico como pela emoção da rivalidade entre brasileiros e estrangeiros, que neste ano irão definir quem detêm a hegemonia na competição, já que cada lado soma três conquistas. No domingo de Carnaval, 19, o evento será apresentado no Verão Espetacular da Rede Globo, quando a Fisk irá contar com vinhetas durante a prova. Em um belo espetáculo, de habilidade e técnica, os pilotos testam sua coragem pedalando em alta velocidade por uma pista cheia de obstáculos, onde não raro acontecem tombos dramáticos, mas sem ferimentos graves.

A parceria da Fundação Fisk com a Rede Globo, que irá transmitir o evento, integra o projeto de marketing para 2012 da marca, que, com R$ 20 milhões de investimentos em diferentes ações de comunicação, pretende ampliar em 20% seu número de alunos no ano. “A fixação da marca por meio da visibilidade no Verão Espetacular é um importante passo nesse sentido, já que nossa presença, que também se dará por meio de vinhetas e chamadas na programação, será constante durante muitas semanas. Além disso, devido ao caráter multiesportivo do evento, a Fisk irá criar afinidade com as diferentes “tribos” sintonizadas no evento”, afirma Christian Ambros, Diretor da Fundação.

O amplo alcance da Fisk também se dará por meio da nova campanha publicitária “Domine o Conhecimento”, estrelada pelos atores globais Paloma Bernardi e Bruno Gagliasso. A campanha publicitária e o Projeto Verão Espetacular somam R$ 10 milhões de investimento --- outros R$ 10 milhões estão destinados ao patrocínio do Corinthians.

FISK: 53 anos, 15 milhões de alunos-A Fisk é uma das maiores redes independentes de centros de ensino do Brasil, com mais de 1.000 escolas em funcionamento, sendo 31 próprias e 969 franquias, espalhadas por todos os estados e pelas principais cidades brasileiras, além de unidades em Angola, Argentina, EUA, Japão, Paraguai e recentemente Bolívia. Com metodologia própria, as escolas da rede Fisk oferecem cursos de Inglês, Espanhol, Português para Brasileiros e Informática; promovem intercâmbios para Canadá e Argentina e aplicam exames de certificações internacionais como TOEIC®, TOEFL® ITP e TOEFL® iBT. A Fisk é a única franqueadora da área de educação que recebeu duas vezes o título de Franqueadora do Ano da Associação Brasileira de Franquias (ABF). Criada em 1958 pelo americano Richard Hugh Fisk, a escola já formou desde então mais de 15 milhões de alunos. [www.fisk.com.br ou telefone 0800 773 FISK (3475)].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira