Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/02/2012 - 10:44

Oi realiza megaevento para 400 vendedores empresariais do Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Cerca de 400 vendedores da Oi, das 12 franquias Oi Empresarial nos estados do Rio de Janeiro e do Espírito Santo, participaram hoje, no Hotel Royal Tulip, em São Conrado, do road show que a unidade de negócios do Empresarial promoveu para seus franqueados em todo o Brasil. Durante o evento, que aconteceu em cada uma das nove regionais da Oi, envolvendo cerca de 200 franquias e cinco mil vendedores, o diretor da Unidade do Empresarial, Luiz Henrique Rodrigues Costa, lançou a campanha “Cada vez mais”, com o objetivo de alinhar as estratégias para 2012 e estimular a força de vendas a entrar com empenho na nova campanha.

A franquia Oi Empresarial em diversos estados do país é uma oportunidade diferenciada para empreendedores que queiram atender ao mercado de pequenas e médias empresas. O modelo de atuação da Oi para seus parceiros é inovador e está sendo fortalecido pelo seu grande potencial de crescimento. No modelo de Franquia Oi Empresarial, os clientes tem à disposição o portfólio de voz, mobilidade, internet móvel, banda larga fixa e voz avançada.

Segundo Luiz Henrique, a Oi conta com metas agressivas para este ano. “Uma das novidades no mercado empresarial é o novo portfolio Oi Velox (BL). Nos planos acima de 5Mb (R$ 59,90), nossos clientes terão a sua disposição "gratuitamente" o serviço Oi WiFi, através da rede Vex, que disponibiliza mais de 40.000 pontos de acesso “hotspots” no Brasil e no mundo, agregando à Oi um diferencial nas ofertas de telefonia móvel e banda larga. Os hotspots estão distribuídos em localidades com grande demanda por serviço de dados, como aeroportos, hotéis, restaurantes e business centers, oferecendo acesso fácil via laptops, tablets, telefones celulares e outros dispositivos móveis. Só no Brasil são 1.700 pontos".

Luiz Henrique acrescenta que outro objetivo para 2012 é valorizar o relacionamento com o cliente empresarial, através de um canal de atendimento local. No último trimestre do ano passado, a Oi iniciou o modelo de atuação com franquias voltadas para o setor de PMEs, mais focado na gestão do dia a dia do parceiro, trazendo novidades e melhorias no atendimento ao cliente.

Perfil - A Oi, empresa pioneira na prestação de serviços convergentes no país, oferece transmissão de voz local e de longa distância, telefonia móvel, comunicação de dados e internet. A Oi está presente em todo o território nacional. Em setembro de 2011, a empresa possuía 67,1 milhões de clientes. Deste total, 42,9 milhões estavam em telefonia móvel, 19,1 milhões em telefonia fixa, 4,8 milhões em banda larga e 330 mil em TV por assinatura.

Pelo quarto ano consecutivo, a Oi integra o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da BM&F Bovespa, refletindo o alto grau de comprometimento da companhia com a responsabilidade social e a adoção de práticas gerenciais sustentáveis. A Oi participa também da primeira carteira do Índice de Carbono Eficiente (ICO2) da BM&F Bovespa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira