Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/02/2012 - 06:58

Veja e Veet recebem prêmios da consultoria Produto do Ano e TNS

Veja Panos Umedecidos e Veet Suprem’Essence vencem nas categorias de inovação.

Os produtos Veja Panos Umedecidos e Veet Suprem’Essence, das marcas Veja e Veet, da Reckitt Benckiser (RB), foram eleitos os melhores de 2011 pela consultoria Produto do Ano, que realizou a pesquisa com cinco mil consumidores brasileiros. As categorias conquistadas, respectivamente, foram: Melhor Inovação em Limpeza Multiuso, com 76% de preferência e Melhor Inovação em Depilação Feminina, com 74%.

Veja Panos Umedecidos foi lançado no Brasil em agosto de 2011 e trouxe para o mercado o conceito de limpeza rápida, atrelado ao cotidiano atarefado de uma mulher que exerce múltiplas funções. “Esse produto foi desenvolvido para aquela ocasião em que não se espera a sujeira. É o primeiro da marca Veja com o benefício e o posicionamento de resolver acidentes de sujeira, de maneira rápida, prática, e instantânea. É a mesma eficiência de Veja, em um novo formato”, conta Marina Inserra, gerente de categoria da Reckitt Benckiser.

A linha Veet Suprem’Essence foi lançada na primavera/verão 2011 e trouxe oito produtos que promovem um cuidado especial para a pele, pois possuem óleos essenciais, além de um suave perfume das rosas, que mantém a pele hidratada, lisinha e delicadamente perfumada. “Todo o cuidado com a pele promovido pelos óleos essenciais e o suave perfume das rosas estão presentes na linha premium Veet Suprem’Essence, que remove os pelos de maneira delicada, além de hidratar e tratar a pele”, comenta Fernanda Belfort, Gerente de Marketing de Veet.

Produto do Ano -O selo Produto do Ano existe há mais de 25 anos e nasceu na França. Hoje está em 32 países e no Brasil completa a quarta edição em 2012. A consultoria promove a eleição dos produtos mais inovadores em diversas categorias, como produtos de higiene e beleza, alimentos e artigos de limpeza, sendo o maior estudo de consumo em inovação, realizado no Brasil. A pesquisa com os 5.000 consumidores brasileiros foi realizada pela TNS, considerada a maior empresa de pesquisa de mercado customizada do mundo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira