Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/02/2012 - 07:10

Nissan lança músicas dos Pôneis Malditos para animar Carnaval

Criadas pela agência Lew'Lara\TBWA, versões em samba, marchinha, axé e frevo podem ser baixadas nos canais da Nissan na internet.

São José dos Pinhais– Aproveitando a repercussão popular da campanha dos Pôneis Malditos, criada para a Nissan Frontier em julho do último ano, a Nissan do Brasil lança versões musicais com a temática para animar o Carnaval 2012. Com criação da Lew’Lara\TBWA, as peças foram desenvolvidas com a música dos Pôneis Malditos em ritmo de samba, marchinha, axé e frevo , para agradar diferente gostos naquela que é uma das principais festas nacionais.

A Criação é de Max Geraldo e Cesar Herszkowicz, com direção de criação de Jaques Lewkowicz, Manir Fadel e Mariana Sá. A produtora de som é a Satélite Áudio. [As músicas podem ser baixadas na página da Nissan no Facebook (http://www.facebook.com/nissanbrasil)].

Agência: Lew´Lara\TBWA Publicidade e Propaganda Ltda | Título: Pôneis Malditos – Ritmo de folia! | Cliente: Nissan do Brasil Automóveis Ltda | Produto: Nissan Frontier | Criação: Cesar Herszkowicz e Max Geraldo | Direção de Criação: Jaques Lewkowicz , Manir Fadel e Mariana Sá. | Atendimento: Alexandre Baroni, Maureen Gonzales, Kayode Adegeye | Gerência de Projetos: Adriano Oliveira e Marina Sala | Planejamento: Renata D’Ávila e Felipe Senise | RTV: Luzia Oliveira e Regina Shnaider | Mídia: Luiz Ritton, Eduardo Shinohara, Luana Gallizzi e João Prospero | Produção: Fantástica Filmes | Áudio/Som: Satélite Áudio | Aprovação Cliente: Murilo Moreno, Heloisa Silva e Daniela Knofel.

Nissan no Brasil – No Brasil, a Nissan tem crescido significativamente nos últimos anos. A empresa pretende atingir 5% de participação de mercado até 2014. Para isso, a Nissan deve lançar dez novos produtos no mercado brasileiro até 2016. O Nissan March e o Nissan Versa, lançados em 2011, marcaram a entrada da marca nos dois segmentos de maior volume do mercado brasileiro, o de compactos e o de sedãs compactos. A expansão da rede de concessionárias da Nissan no Brasil também vai contribuir muito para a maior competitividade. A Nissan opera hoje com 130 lojas em todo o País e tem planos de aumentar esse número para mais de 239, até 2016. A Nissan também anunciou a construção de uma nova fábrica no País, em Resende, estado do Rio de Janeiro, prevista para entrar em operação em 2014 e com capacidade de produzir 200 mil carros por ano. O investimento é de R$ 2,6 bilhões e serão criados 2 mil postos de trabalho diretos.

Nissan Americas – Nas Américas, as operações da Nissan incluem design, engenharia, financiamentos, vendas e marketing, distribuição e produção. A Nissan é totalmente dedicada à melhoria do meio ambiente por meio do “Programa Verde Nissan”, e foi reconhecida pela Energy STAR® como “Parceira do Ano” pela Agência de Proteção do Meio Ambiente, do Governo Federal em 2010 e 2011. [www.nissanusa.com].

Perfil - A Nissan Motor Co. Ltd., segunda maior empresa automotiva japonesa por volume, está situada na cidade de Yokohama e compõe a Aliança Renault-Nissan. Operando com mais de 248 mil funcionários no mundo, a Nissan forneceu aos seus clientes mais de 4,1 milhões de veículos em 2010, gerando uma receita de 8,77 trilhões de yens (US$ 102,37 bilhões). Fortemente comprometida com o desenvolvimento de produtos atraentes e inovadores para todos, a Nissan oferece uma ampla gama de 64 modelos sob as marcas Nissan e Infiniti. Pioneira no conceito de mobilidade com zero emissão, a Nissan fez história ao lançar o Nissan LEAF, o primeiro veículo 100% elétrico desenvolvido para o mercado de massa, vencedor de vários reconhecimentos internacionais, como o prestigiado prêmio Carro Europeu do Ano 2011. [http://www.nissan-global.com/EN]. * Taxa de câmbio calculada em R$ 1,75 para cada US$ 1,00.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira