Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/02/2012 - 07:23

Campanha Matte Leão Verão 2012 promovida pela Agência Saraguato/WTL vai refrescar o litoral paulista

Durante dez dias, a ação prevê distribuição dos saborosos e refrescantes chás Matte Leão na Praia Grande, Bertioga, Guarujá, Santos, São Sebastião e Riviera de São Lourenço.

São Paulo – O litoral paulista vai ganhar uma atração refrescante a partir desta sexta-feira, véspera de Carnaval. Uma blitz invadirá as praias promovendo a distribuição e degustação de chás Matte Leão até o dia 26 de fevereiro. A iniciativa é mais uma campanha da Agência Saraguato/WTL.

Seis casais e um promotor performático andarão pelas praias e calçadões chamando a atenção do público para a marca e convidando as pessoas a provar a bebida mais saborosa do verão. A leveza e o caráter refrescante do chá gelado são mensagens-chave da campanha que, durante os dez dias de ‘sampling’, terá apoio de duas mídias tradicionais do litoral com forte impacto no consumidor.

Para fortalecer a ação, a Coca-Cola vai trazer para todas as praias a tradicional mídia aérea em aviões que trarão estampados, de um extremo a outro da orla, faixas com a imagem do Matte Leão rasgando o céu azul do litoral nos dias mais animados do Carnaval. A mídia ‘out of home’ (OOH) ganhará espaço nos painéis do Embaré, um dos principais bairros de Santos.

No total, a campanha contará com um staff de 20 pessoas, sendo 12 promotores (seis homens e seis mulheres), quatro apoios que respondem pelos intervalos de folga dos demais, um supervisor local, um coordenador da Saraguato/WTL, um promotor performático e um responsável pela limpeza. A equipe contará ainda com dois veículos, sendo um envelopado com a marca Matte Leão e outro para o apoio durante toda a ação.

.[www.saraguato.com.br, a Fan Page no Facebook (http://www.facebook.com/saraguatomkt) ou seus vídeos no You Tube (http://www.youtube.com/user/saraguatosocialmedia].

Saraguato/WTL – Criada em janeiro de 2007, inicialmente com foco no mercado promocional, a Saraguato reposicionou sua marca, imagem e atuação em 2011, criando o conceito WTL (Without The Line).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira