Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/02/2012 - 07:55

Preserv fecha com Rede TV! no Carnaval e deve investir R$ 2 milhões em marketing neste ano

Marca de preservativos pretende focar em Pontos de Vendas e Entretenimento para posicionar marca e atrair novos consumidores.

Para este ano de 2012, a linha de preservativos Preserv, da indústria farmacêutica BLAU, irá investir R$ 2 milhões em marketing, sendo R$ 1,5 milhão em Pontos de Vendas e Entretenimento. Institucionalmente será mais meio milhão como apoio ao automobilismo (StockCar e GT3).

A primeira parte do investimento foi direcionada para comerciais e merchadising durante a cobertura do Carnaval da Rede TV!, que fará entrevistas nos bastidores do Sambódromo de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Já para o mês de março, a próxima ação da marca será o patrocínio do Mob Festival 2012, que acontecerá de 9 a 12 de março no Navio Vision of The Seas, e receberá cerca de 3 mil pessoas para 50 horas de música eletrônica.

Segundo Alex Sodré, Marketing da Preserv, o objetivo neste ano é estar mais próximo do consumidor final, principalmente, em ações nos Pontos de Vendas.

– momento de escolha e decisão dos clientes – e também nas opções de entretenimento. “Todo o nosso investimento foi pensado para atingir e aproximar novos clientes da nossa marca. Hoje, atingimos principalmente as classes A e B, que buscam diferenciais, conforto e qualidade.”

Pioneira no país no lançamento de preservativos de maior e menor diâmetro, respectivamente Extra Premium e Teen, a Preserv é a única a possuir uma linha de produtos com tamanhos variados, ou seja, que podem ser definidos como P, M, G e GG, além dos géis lubrificantes.

“Hoje, os nossos modelos mais vendidos são o Extra, Extra Sensitivity e o Extra Premium, único preservativo do mercado feito de poliuretano, com maior diâmetro e o mais fino do Brasil, certificado voluntariamente pelo instituto Falcão Bauer”, ressalta Alex Sodré.

Linha Preserv - Extra Premium®: feito de poliuretano, possui 58 mm de largura e 0,02 de espessura, sendo maior e mais fino do país. Possui ainda lubrificante inodoro sem cheiro. Certificado voluntariamente pelo instituto Falcão Bauer.

Extra Sensitivity®: com 54 mm de largura, é maior que os preservativos tradicionais, sendo mais fino e resistente. O Sensitivity apresenta apenas 0,0045mm de espessura, enquanto a maioria dos produtos do mercado apresenta de 0,0060 a 0,080mm, ou seja, praticamente a metade da espessura de látex dos concorrentes. Certificados compulsoriamente pelo Inmetro.

Extra®: primeiro preservativo lançado com o maior diâmetro do mercado, que possui 55 mm. Certificados compulsoriamente pelo Inmetro.

Lite®: possui lados paralelos, lubrificante e espessura mais fina.Certificados compulsoriamente pelo Inmetro.

Alta Proteção®: com agente espermicida Nonoxinol 9, possui formato anatômico. Certificados compulsoriamente pelo Inmetro.

Prolong®: com princípio ativo que retarda a ejaculação, possui 53mm de diâmetro proporcionando conforto e segurança. Certificados compulsoriamente pelo Inmetro.

Plus®: com 53 mm de diâmetro e texturizado, proporciona mais estímulo. Certificados compulsoriamente pelo Inmetro.

Teen®: único para Adolescentes, com o menor diâmetro, 49 mm, é indicado para quem está começando a vida sexual, perfeito para a idade adolescente. Certificados compulsoriamente pelo Inmetro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira