Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/02/2012 - 07:57

Mukirana investe em marketing digital para fortalecer a marca no segmento de leilões virtuais

Portal investe em estratégias de SEO, e-mail marketing e posts patrocinados em hubs da web.

Com o objetivo de fixar o nome da marca no ambiente virtual e consolidar o conceito de leilão virtual no mercado brasileiro, o Mukirana.com, portal especializado neste segmento, investe em ações de marketing digital.

A empresa conta com uma equipe interna de três pessoas direcionadas apenas ao marketing digital. Além do Google Adwords (links patrocinados e banners), Facebook, Twitter e e-mail marketing, a empresa inova e apresenta posts patrocinados em grandes hubs da web, em sites como Não Salvo, Jacaré Banguela e Testosterona.

“Acreditamos que ao linkarmos nossa marca com sites de humor como o Não Salvo, por exemplo, estaremos muito próximo de nosso público, já que eles têm uma força muito grande na web hoje em dia. Esse apelo sempre trouxe bons resultados, desde o início da abertura da empresa”, acredita Carlos Eduardo Mendes Barros, sócio fundador do portal Mukirana.com.

Além disso, o portal também aposta em campanhas de SEO (Search Engine Optimization). Para isso, foram cuidadosamente selecionadas palavras-chave que estivessem diretamente associadas ao Mukirana, para serem integradas à busca orgânica, como: leilões virtuais, online, virtual, leilão, vendas pela internet, arrematar, arrematar produtos e e-commerce.

Ainda de acordo com Barros, ao investir em ações de marketing digital, o Mukirana.com se torna sinônimo de economia e serviços bem prestados para os internautas. “Esperamos continuar com nossas projeções de crescimento e, futuramente, reconhecidos como um grande player de e-commerce. Além disso, ações pontuais feitas com blogs e outros sites são importantes para manter a marca em evidência. É bom ser lembrado pelos internautas por algo marcante, por alguma ação que realmente tenha atraído a atenção das pessoas”, finaliza o executivo.

Perfil - O Mukirana.com é um site de leilões de centavos, no conceito “penny auction”, que a atua desde 2009, onde já conta com aproximadamente 350.000 clientes cadastrados e já leiloou mais de 6.000 produtos e é uma referência no segmento. O portal tem a segurança garantida pela McAfee Secure, PagSeguro e GeoTrust, além de todos os leilões auditados pela Saecularis. [www.mukirana.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira