Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/02/2012 - 07:57

Accesstage acompanha o ritmo acelerado do mercado de TI e cresce 25% em 2011

Faturamento anual foi de R$ 40 milhões, base de clientes atendidos passou de 60 mil para 75 mil e quadro de funcionários, atualmente com 170 pessoas, aumentou 35%. Destaque, ainda, para a conquista de certificações individuais (Itil, Cobit, ISO 20.000 etc.), por cerca de 50% dos funcionários, e corporativas (PCI-DSS) .Expectativa é crescer 30% neste ano, com investimentos nos canais de venda, plataforma tecnológica, desenvolvimento de novos produtos e capacitação profissional.

Faturamento 25% maior do que o registrado em 2010, alcançando R$ 40 milhões anuais, e aumento da base de clientes atendidos de 60 mil, no ano anterior, para 75 mil. Esses são os resultados finais de 2011, bastante comemorados, da Accesstage (www.accesstage.com.br), especialista em soluções para o intercâmbio de dados financeiros em vários segmentos do mercado. Soluções como o Portal de Serviços, a|s Cartões e o Boleto Eletrônico, bem como os serviços de BPO – Business Process Outsourcing, no ano passado, evoluíram em termos técnicos e estratégicos e agregaram valor ao s parceiros envolvidos. “Ampliamos, ainda, o quadro de funcionários em 35% e fechamos o ano com 170 colaboradores”, comenta o presidente da Accesstage, Celso Sato.

Entre os fatores que contribuíram para o desempenho positivo da Accesstage em 2011, ganham destaque os investimentos em infraestrutura, processos internos, nos departamentos de Marketing e Vendas e na qualificação, reciclagem e treinamento dos colaboradores. Eles contribuíram também para a conquista de importantes certificações individuais, entre elas, a Information Technology Infrastructure Library (Itil V3), Control Objectives for Information and Related Technologies (Cobit) e ISO 20.000. Todas elas fazem parte da estratégia da Accesstage de buscar a estruturação de seu modelo interno de gestão e governança, por meio das melhores práticas decorrentes dos processos certificatórios individuais. Outra “experiência gratificante”, de acordo com Celso Sato, foi a obten ção da certificação corporativa Payment Card Industry – Data Security Standard (PCI-DSS), que diferencia a prestação dos serviços relacionada ao manuseio e armazenagem de dados de cartão de crédito, requerimento básico para qualquer prestador de serviço nesse segmento.

O aumento do portfólio de serviços e produtos, como o BPO e o a|s Cartões, também teve influência no resultado da companhia, que projeta para 2012 um crescimento superior ao do ano passado. “Com o bom momento econômico do país, aliado à grande oferta de soluções tecnológicas da Accesstage, a nossa perspectiva é crescer 30% neste ano”, afirma Celso Sato. Para isso, explica o presidente da corporação, serão realizados investimentos nos canais de venda, plataforma tecnológica, desenvolvimento de novos produtos, capacitação profissional e nos sistemas de controle interno para tratamento da base de clientes.

Accesstage (www.accesstage.com.br) -A Accesstage é pioneira na utilização dos recursos da internet como impulsionadores de negócios. A companhia desenvolve projetos e presta serviços que envolvem a integração e o intercâmbio de informações.

Com uma base de mais de 75 mil empresas conectadas, é reconhecidamente uma das principais fornecedoras de serviços e soluções tecnológicas (BPO, Portal de Serviços, A|S Cartões e Boleto Eletrônico) para a integração de dados financeiros entre parceiros de negócios.

Recentemente, a Accesstage recebeu a certificação Payment Card Industry – Data Security Standard (PCI-DSS), entregue pelo PCI Security Standards Council, fórum global criado pelas bandeiras de cartão de crédito Visa, Mastercard e American Express, entre outras. A certificação PCI-DSS a consagra como uma das maiores e melhores representantes da indústria de cartões de crédito existentes no mercado.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira