Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/02/2012 - 08:07

Head&Shoulders e a embaixadora da marca, Juliana Paes, unidos em prol da CUFA

Jovens da comunidade receberão doações de instrumentos musicais para fundar o “Bloco de Percussão da Cufa”.

No dia 23 de fevereiro (quinta-feira), o carnaval continuará a todo vapor na Cidade de Deus, Rio de Janeiro, sede da Central Única das Favelas. Parceira da P&G, a Cufa será presenteada com instrumentos musicais e doações para a compra dos demais instrumentos, em nome da marca Head&Shoulders, para fundar o Bloco de Percussão da Cufa.

Para comemorar esse marco na história da Cufa, a embaixadora de Head&Shoulders, Juliana Paes, entregará as doações na Cidade de Deus aos fundadores do projeto Cufa, o rapper MV Bill e sua irmã Nega Gizza. Na ocasião a atriz também será homenageada como madrinha do bloco, no qual 100 jovens integrantes farão o debut de suas apresentações.

“Este trabalho em conjunto entre P&G e Cufa reforça a importância da união, e de desenvolver ações junto a uma comunidade que muitas vezes não se aprimora mais, não avança por falta de recursos, conhecimento e acesso a informações”, afirmou MV Bill.

“A parceria com a CUFA reforça o comprometimento da P&G Brasil, por meio da sua marca Head&Shoulders, com projetos que buscam valorizar e contribuir para o desenvolvimento de crianças e jovens, e garantir o direito à música como meio de reduzir barreiras sociais, econômicas e culturais”, afirma Vanessa Silva, gerente de marketing de Head&Shoulders .

Head&Shoulders - Marca de shampoo mais vendida do mundo, disponível em mais de 80 países. A fórmula com Dermasense®, que tem pH balanceado, atua diretamente sobre a caspa desde a primeira aplicação. Head&Shoulders oferece um sistema único com shampoo, condicionador e creme de tratamento que age desde a primeira lavagem, eliminando os sinais visíveis da caspa e do ressecamento, aliviando a coceira e a irritação, ao mesmo tempo em que hidrata os cabelos. H&S chegou ao Brasil em novembro de 2010, trazendo 19 produtos, entre shampoos e condicionadores nas versões Hidratação, Proteção Contra Queda, Anti Coceira, Prevenção Contra Queda Para Homem, Limpeza Revitalizadora, Menthol Refrescante e Suave e Macio (2 em 1). Já em outubro de 2011 a marca ampliou seu portfólio com o lançamento dos cremes de tratamento anticaspa nas versões Proteção Contra Queda e Hidratação. [SAC Procter &Gamble: 0800 701 5515].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira