Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/02/2012 - 09:10

De Sinatra para Herrera


O clássico de uma vida em nova campanha publicitária.

Carolina Herrera lança sua nova campanha publicitária do perfume 212 com a clássica canção New York, New York, de Frank Sinatra. O nome do perfume é uma referência ao DDD da cidade, e a música que ganhou uma versão contemporânea com forte apelo sensual, embala o filme que traz a vida de três casais com histórias de amor universais.

212 e 212 MEN, fragrâncias únicas de Carolina Herrera com a essência de Manhattan em um caso de amor. A mesma energia, a mesma paixão e o mesmo estilo, em uma campanha diferente e contemporânea. Uma fragrância mítica para o ritmo de uma canção lendária e uma cidade com uma energia e vitalidade sempre presente. Paixão, sensualidade e sucesso unem-se nesta campanha, lembrando que o triunfo depende de você, “It’s up to you”, como na clássica canção de Frank Sinatra, “New York, New York”.

A marca Carolina Herrera é líder de vendas no Brasil, na categoria fragrâncias, graças ao sucesso de 212, criado pela Carolina, filha, que há 15 anos assumiu o cargo de direção criativa da marca. [SAC: 0800 704 3440].

Diretor: Cyril Guyot | Fotógrafo: Paul Maffi | Elenco: seis top models de Nova York | Upper East Sidders: Missy Rayder e Tommy Dunn | Jovens e imprudentes: Iéva Laguna e Mathias Lauridsen | Artistas apaixonados: Michaela Kocianova e Chris Folz | Locação: Nova York

Trilha sonora: Cobertura especial da lendária canção de Frank Sinatra, ’New York, New York’

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira