Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/02/2012 - 09:38

Heineken traz ao Brasil sua super produção “The Date”

A Heineken lança no país o filme “The Date”, a tão aguardada continuação do sucesso “The Entrance”. Sempre inovando no formato de comunicação de suas campanhas, a marca traz mais uma super produção com foco no tradicional herói de Heineken. Filmadas em Londres no Le Meridien Hotel, em Picaddily, e no Rivoli Ballroom, as aventuras do personagem principal são vividas pelo ator francês Guillaume Dolmans e a atriz, Samantha Rex, que fazem um encontro legendário em uma espécie de casa noturna de Hong Kong,.

O filme que tem um roteiro bem elaborado e com alta dose de energia, é dirigido pelo respeitado diretor Fredrik Bond. O comercial também dá continuidade ao que já virou uma marca registrada da Heineken: as trilhas sonoras. Dessa vez, a música indiana de Jaan Pehechan Ho, interpretada pelo cantor Mohammed Rafi, dá o clima de Bollywood às passagens.

“The Date” foi criado pela mesma equipe do filme anterior, “The Entrance”, sucesso da Wieden + Kennedy da Holanda. A campanha “The Entrance” teve mais de 5 milhões de viewers em mais de 130 países.

Para essa nova campanha, a agência de publicidade criou um “faking of” para o “The Date”, com situações inusitadas criadas para mostrar os bastidores da produção. A filmagem foi premiada em dezembro pelo Eurobest, premiação do melhor da publicidade na Europa. A peça é uma paródia de making of tradicionais e ganhou destaque por ter uma linguagem diferenciada que conversa com o púbico da marca.

Perfil - A Cervejaria Heineken foi criada formalmente no Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da Heineken NV, uma das maiores cervejarias do mundo. No país, a empresa gera cerca de 2,3 mil empregos e possui oito cervejarias localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Cuiabá (MT), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM) com capacidade total de produção de 20 milhões de hectolitros. São produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Kaiser, Summer Draft, Kaiser Bock, Gold, Bavaria Clássica, Bavaria Premium, Bavaria sem álcool, Heineken, SOL Pilsen, Sol Premium, Xingu e Santa Cerva. A companhia importa ainda as cervejas Dos Equis, do México, Amstel Pulse, da Holanda, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria, Murphy’s Irish Stout e Murphy’s Irish Red, ambas da Irlanda.

Marca de cerveja premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A Heineken International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume. A Heineken opera 140 cervejarias em mais de 70 países, e em 2010 vendeu 205 milhões de hectolitros. [www.heinekenbrasil.com.br |ww.theheinekencompany.com e www.enjoyheinekenresponsibly.com ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira