Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/02/2012 - 09:38

Mizuno lança linha de canelitos de compressão


Produtos ajudam na performance e recuperação dos atletas e estão disponíveis em diversas cores.

São Paulo – A Mizuno lança no Brasil a linha Canelito de Compressão Running, materiais que ajudam na performance e também na recuperação dos atletas.

Qualquer tipo de atividade física, seja um treino para uma prova curta ou a disputa de uma maratona, pode causar fadiga e dores musculares. O canelito tem como principal função proporcionar suporte ao corredor, diminuindo a vibração dos músculos e problemas como inchaços e câimbras.

Utilizado como um tensor para panturrilha, o canelito melhora a circulação sanguínea durante os exercícios, aumentando a circulação de oxigênio no corpo e ajudando na remoção do ácido lático que provoca dores musculares.

Os novos Canelitos de Compressão Mizuno Running são desenvolvidos em poliamida e elastano, tecidos que têm como característica maciez, conforto, transporte de suor e leveza.

Os acessórios estão disponíveis em três diferentes tamanhos: P (25 a 31cm), M (32 a 38 cm) e G (39 a 45 cm) – de acordo com a medida da panturrilha, garantindo que seja o tamanho e a compressão ideal para cada pessoa.

A primeira linha de canelito da marca para o Brasil é indicada para homens e mulheres e está disponível em diversas combinações de cores neutras e vibrantes, como preto/branco, branco/vermelho, rosa/preto, roxo/lilás, limão/preto e laranja/preto, com preço sugerido de R$ 89,99.

Mizuno - Multinacional centenária com origem no Japão, a Mizuno oferece aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia, disponibilizando uma linha completa de produtos em diversas modalidades. A marca é líder nacional na categoria running performance e pioneira na inovação tecnológica que leva em conta as diferenças biomecânicas entre homens e mulheres, por meio do conceito Gender Engineering.

Alpargatas - Desde 1907, quando foi fundada, a Alpargatas oferece produtos inovadores. Com as marcas Havaianas, Dupé, Rainha, Topper, Mizuno, Timberland, Meggashop, Sete Léguas e Flecha, a companhia se fortalece na liderança do setor de calçados na América Latina. Em 2010, a receita bruta atingiu R$ 2,6 bilhões, valor 16% maior que o ano anterior, e foram vendidos 244 milhões de pares de calçados e peças de vestuário e acessórios no Brasil e no exterior.

.[AMC - Atendimento Master ao Cliente | São Paulo: (11) 3003 -3414 | Outras localidades: 0800 70 70 566 |www.mizunobr.com.br | www.twitter.com/mizunobr | www.facebook.com/MizunoBrasil ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira