Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/02/2012 - 09:38

IMC adquire as marcas Wraps e Go-Fresh

São Paulo – A International Meal Company Holdings S.A. (BM&FBovespa: IMCH3), uma das maiores companhias multimarcas no setor de serviços de alimentação do Brasil, acaba de assinar memorandos de entendimentos com as empresas LF BAR Ltda.,BFC Ltda. e LF Franchising Ltda. para a aquisição de direitos das marcas Wraps e Go-Fresh. Com o acordo, a IMC passa a ser responsável pelos sete restaurantes próprios das redes e pelos direitos de franqueador sobre as marcas, que atualmente contam com cinco franquias. A partir de agora, serão finalizados os processos de auditoria para que a operação entre as empresas seja concluída.

Perfil: a IMC – International Meal Company é a maior empresa de alimentação fora de casa com origem e atuação na América Latina. Atualmente possui 257 lojas, contando com mais de oito mil colaboradores no Brasil, em Porto Rico, na República Dominicana, no Panamá, no México e na Colômbia. As operações da IMC foram iniciadas em 2006 pelo fundo de private equity Advent International, com o objetivo de desenvolver negócios no setor de varejo de alimentação. A IMC é detentora de um portfólio de marcas de amplo reconhecimento nos mercados onde opera, incluindo as marcas “Viena” e “Frango Assado”. A IMC opera em “mercados cativos”, notadamente Aeroportos, Rodovias e Shopping Centers. A primeira aquisição no Brasil aconteceu em abril de 2007, quando a IMC comprou a RA Catering, uma das líderes na área de concessão do setor de varejo de alimentação e de catering aéreo. Seis meses depois, em setembro de 2007, adquiriu o Viena, uma das maiores cadeias de restaurantes do Brasil. Em 2008, a IMC assumiu a rede de restaurantes Frango Assado.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira