Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/09/2007 - 12:38

Marca Palmolive co-patrocina musical “Os Produtores”

Iniciativa faz parte da estratégia da companhia de investir em projetos culturais. Empresa demonstrará seus produtos para cabelos e corpo.

Palmolive, uma das principais marcas de produtos para cabelos e corpo, co-patrocinárá o musical “Os Produtores”, que estréia no dia 15 de setembro de 2.007, no Tom Brasil, em São Paulo. Durante as apresentações, a Colgate-Palmolive promoverá seus produtos das linhas de cuidados de cabelos e sabonetes em barra e líquidos da marca Palmolive.

“O objetivo é a rejuvenecer a marca Palmolive, seja através de lançamento de produtos mais premium e inovadores como a linha de cuidados para cabelo Palmolive Iluminador e de sabonetes Palmolive Nutri-Milk e também com ações mais direcionadas ao público formador de opinião, como este espetáculo, Os Produtores.”, afirma Margit Ikeda, gerente de Marca da Colgate-Palmolive.

Durante as apresentações, a Palmolive terá promotoras que distribuirão amostras de produtos, além de um lounge na recepção do Tom Brasil com os mais recentes lançamentos da marca Palmolive de cuidado para cabelo e corpo, Palmolive Naturals Pontas Perfeitas e Palmolive Naturals Antiqueda, e sabonetes Palmolive Nutrimilk, além de uma grande novidade para sabonetes: a linha Palmolive Amazônia, que possui ingredientes 100% naturais da flora brasileira, com abertura de vendas previstas para outubro.

Com um elenco de alta qualidade, formado por Miguel Fallabela – também diretor do musical –, Vladimir Brichta e Juliana Paes, “Os Produtores” ficará em cartaz no Tom Brasil até 25 de novembro de 2007. Depois disso faz uma pausa e retorna em janeiro de 2008, permanecendo em cartaz até março. O musical é realizado pela Chaim Produções e terá um amplo trabalho de promoção nas principais revistas e jornais de São Paulo, no Clear Channel e nas rádios Alfa FM e 89 FM. A campanha promocional também prevê outdoors e mobiliário urbano. Além da marca Palmolive, o espetáculo conta com o co-patrocínio do Banco Santander. | www.palmolive.com.br.

Perfil da Colgate-Palmolive -A Colgate-Palmolive é uma companhia global que atende os consumidores em mais de 200 países e territórios, por meio da produção e comercialização de produtos de consumo. No segmento de higiene oral, a empresa comercializa no Brasil os cremes dentais Colgate, Sorriso, Tandy e Prevent; os fios dentais Sorriso Fresh e Colgate; as escovas dentais Sorriso Kolynos e Colgate e os enxagüantes bucais Sorriso Fresh e Colgate Plax.

A linha de higiene pessoal é composta pelas marcas Palmolive, Protex, Pom Pom, Darling, Evitol, Optims, Speed Stick, Lady Speed Stick, Cashmere Bouquet. E a linha de limpeza doméstica, pelas marcas Pinho Sol, Ajax, Ola e Suavitel.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira