Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/02/2012 - 07:09

ExactTarget é nomeada líder em e-mail marketing por empresa de pesquisa

O Interactive Marketing Hub da ExactTarget conquista as melhores notas do estudo, obtendo as maiores pontuações em funcionalidade, visão executiva, estratégia de desenvolvimento e estratégia global.

A ExactTarget, líder global em soluções de e-mail marketing e de marketing multicanal, anunciou hoje que a Forrester Research, Inc. elegeu a empresa como líder entre os fornecedores de serviços de e-mail marketing.

Apresentada no relatório “The Forrester Wave™: Email Marketing Vendors, Q1 2012” (Janeiro de 2012), a empresa de pesquisa considerou que a ExactTarget possui a oferta de produtos mais sólida de todos os fornecedores avaliados, com as maiores pontuações em visão executiva, estratégia de desenvolvimento, funcionalidade e estratégia global.

“A oferta atual da empresa é a melhor do estudo. Ela obtém pontuações perfeitas por sua utilização, recursos para disparo de mensagens, conteúdo dinâmico e capacidade de automatizar análises multicanal", afirma o relatório The Forrester Wave: Email Marketing Vendors, Q1 2012”. “Os profissionais de marketing que gerenciam múltiplos canais ou que buscam integrar o e-mail a programas de vendas, customer relationship management (CRM) ou marketing on-line mais amplos descobrirão que a empresa é uma excelente parceira”.

A Forrester considerou a funcionalidade do Interactive Marketing Hub da ExactTarget como a de maior pontuação entre todos os fornecedores avaliados, observando que "a flexibilidade dessa solução atende profissionais de marketing de todos os níveis".

“O e-mail marketing está evoluindo rapidamente conforme as organizações trabalham para integrar seus programas de email com as mídias sociais, mobile e Internet possibilitando interações entre canais de forma mais eficaz e transparente”, afirmou Scott Dorsey, co-fundador e CEO da ExactTarget. “A Forrester identificou a ExactTarget como um ‘líder consistente’ em e-mail marketing, e os analistas atribuíram ao Interactive Marketing Hub as maiores pontuações em funcionalidade – consideramos que esse é um reflexo claro do nosso compromisso em fornecer a solução mais poderosa e intuitiva para profissionais de marketing em todo o mundo”.

Desenvolvido no quarto trimestre de 2011, o Forrester Wave Report é uma avaliação abrangente de seis fornecedores de e-mail marketing que inclui uma análise da oferta das empresas com base em 37 critérios diferentes, assim como demonstrações de tecnologias, análises da documentação de apoio e entrevistas detalhadas com os principais executivos e dezenas de referências de clientes. [www.ExactTarget.com/EmailWave].

A notícia da avaliação da ExactTarget pela Forrester ocorreu após o lançamento do estudo da Forrester Consulting encomendado pela ExactTarget que constatou que 48% dos executivos de marketing interativo classificam seu entendimento das interações com seus clientes entre multiplos canais como um dos maiores desafios que o marketing enfrenta atualmente. Chamado de “The New Campaign Management Mandate”, o estudo constatou que a falta de insights dos profissionais de marketing entre os múltiplos canais resulta nas empresas e suas marcas interagindo por meio de canais desconectados que não conseguem oferecer experiências de marca transparentes e diálogo em tempo real relevante que os consumidores esperam. Para baixar o relatório gratuito, visite o site www.ExactTarget.com/mandate.

Perfil - A ExactTarget é líder global de soluções de software como serviço (SaaS) de e-mail marketing e marketing interativo entre canais que oferecem maiores poderes a organizações de todos os portes para se comunicar com seus clientes via e-mail, celular, mídias sociais e websites. O pacote poderoso de soluções integradas da ExactTarget possibilita que os profissionais de marketing planejem, automatizem e otimizem o marketing interativo orientado por dados e as comunicações em tempo real para impulsionar o engajamento dos clientes, aumentar as vendas e melhorar o retorno sobre o investimento em marketing. [www.ExactTarget.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira