Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/02/2012 - 07:09

Empresa do Grupo i9 cresce 162% em número de clientes em 2011

Serviço de pós-implantação é um diferencial do setor de TI.

De uma maneira global, o setor de pós-implantação não é um novo negócio no mercado, porém é algo não muito comum no setor de TI.

Hoje no mercado este serviço acaba sendo muito reativo para os clientes como, abrir chamado, ter SLA e outras necessidades, atuando dentro de metodologias quadradas. Isto é importante, mas deve ser dosado conforme a maturidade do cliente.

Com esta visão é possível mapear as fases e focar na “educação ERP”, isto trouxe soluções essenciais. Imagina-se uma escola, na qual cada série fosse o tempo de utilização do cliente AX, ou seja, cada “módulo” tem uma dificuldade para ser atendida, a cada etapa você deve aplicar métodos diferentes para reduzir os custos e maximizar as informações de resultado do cliente.

Com isso, ter uma unidade ativa no quesito “pós-implantação” é reforçar a ideia de “manutenção do cliente”. “Temos que focar na melhoria de processo contínuo. Isto enfatiza que a pró-atividade da equipe é fundamental frente às dificuldades do cliente. Este movimento não é fácil, precisa de tempo e carinho”, conta Maurício Zampieri, sócio diretor da unidade i9Pós, uma das empresas do Grupo i9.

Além disso, ter uma unidade “pós” é algo essencial para os negócios. Prova disso é a i9Pós, que tem grande participação no Grupo i9, tanto que é responsável por 30% do faturamento da empresa. É uma unidade que em 12 meses, cresceu 162% em número de clientes e vem apoiando o crescimento da I9. “Vale ressaltar, que este crescimento foi ocasionado pelo próprio mercado, ou seja, os nossos clientes nos procuram pelas referências de atendimento e comprometimento”, conclui Zampieri.

Grupo i9 -Atua com tecnologia e gestão empresarial e é reconhecido por seus clientes como “Trusted Advisor” e pela qualidade dos serviços técnicos e de consultoria prestados.

Tem clientes globais e nacionais, com equipes especializadas no Microsoft Dynamics, em Portais Colaborativos Sharepoint e em Soluções de Infraestrutura Microsoft.

A gestão dos projetos segue padrões internacionais, com escritório de projetos próprio, PMO, e gerentes certificados pelo PMI (Project Management Institute) com forte experiência em projetos complexos e equipes multidisciplinares. [ http://www.i9tec.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira