Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/02/2012 - 07:40

Olympikus leva a torcida para entregar nova camisa a flamenguistas


Grupo de 50 torcedores surpreende compradores em ação especial em conjunto com a Netshoes.Campanha entra no ar hoje, dia 27 na internet.

Rio de Janeiro– A Olympikus, marca esportiva oficial do Clube de Regatas Flamengo, em conjunto com a Netshoes, lançou no dia 27 de fevereiro (segunda-feira) uma campanha com divulgação de uma grande ação desenvolvida com a torcida para o lançamento do uniforme oficial rubro-negro.

.[Vídeo da campanha no youtube:http://www.youtube.com/watch?v=1PzuSnAzDAI].

Os quatro primeiros consumidores que adquiriram a camisa em sua pré-venda pela Netshoes foram surpreendidos no momento da entrega por 50 torcedores da Raça Flamenguista, com direito a bateria e muita animação, em uma ação assinada pelo conceito "Manto rubro-negro 2012, a camisa que vem com a torcida".

A ação passou por quatro endereços e a entrega da camisa virou uma festa flamenguista tanto nas ruas da cidade quanto no calçadão da praia. A empolgação contagiou vizinhos, atraiu curiosos, revelou muitos flamenguistas nas ruas do Rio de Janeiro e mostrou a força do clube.

“A camisa do Flamengo carrega o coração de 35 milhões de torcedores, então nada mais forte e legítimo do que levar a emoção dessa torcida apaixonada até os nossos consumidores.” explica Ana Hochscheidt, gerente de Comunicação da Olympikus.

"A relação entra a Olympikus e Flamengo faz muito sucesso por ter seu foco no maior patrimônio do clube: sua torcida. Só o Manto Sagrado Rubro Negro representa 35 milhões de Brasileiros e a entrega especial mostra isso. 'A camisa que já vem com a torcida' materializa um sentimento que a DM9Sul e a Olympikus adoram: dividir com cada flamenguista, a certeza de que ter a maior torcida faz toda diferença”, definiu Eduardo Menezes, diretor de criação DM9 Sul.

Agência: DM9sul |Produto: Patrocínio Flamengo | Anunciante: Olympikus | Diretor de criação: Rafael Bohrer e Eduardo Menezes | Criação: Diego Wortmann, João Pedro Vargas e Márcio Fritzen | RTVC: Thiago Vanigli | Atendimento: Claudia Schneider e Luciana Pires | Planejamento: Luísa Bettio, Francisco Xavier Jr., Gustavo Zilles, Solon Brochado, Everson Klein e Márcio Callage | Mídia: Sílvio Calissi, Simone Gasperin, Adriano Souza | Aprovação: Tullio Formicola Filho, Ana Cristina Hochscheidt e Débora Gentil | Produtora: Modo operante.[www.olympikus.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira