Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/09/2007 - 09:57

SMS lança portal de soluções e serviços para clientes

Empresa oferece informações, downloads e serviços segmentados por perfil, atendendo a revendedores, governos, usuários finais e corporativos.

A SMS Tecnologia Eletrônica (www.sms.com.br) – maior fabricante nacional de equipamentos para proteção de energia – acaba de lançar um completo portal de informações que atende a todos os perfis de clientes da companhia. De acordo com Célia Braz, gerente de Marketing da SMS, o objetivo é reunir soluções e serviços segmentados por público, com recursos que facilitam a navegação e a consulta. “Temos seções dirigidas ao perfil de cada cliente da SMS, incluindo usuários finais e corporativos, revendedores e governos”, conta.

A executiva explica que o objetivo da companhia com este novo portal é estabelecer uma comunicação mais direta, clara e constante com cada tipo de cliente. “Com todas informações em um só local, apresentadas de maneira organizada, nossos clientes podem obter mais detalhes sobre nossas novidades e optar pelas soluções que mais atendam às suas necessidades, de forma simples e rápida.”

A seção Produtos oferece informações detalhadas sobre toda a linha da companhia, composta por quase 300 itens para aplicações diversas, divididas em seis áreas: Nobreaks, Estabilizadores, Áudio e Vídeo, Filtros de Linha, Módulos de Bateria e Acessórios.

Para quem prefere ir direto aos produtos específicos para sua necessidade, o portal SMS oferece a seção Soluções, um espaço que apresenta os produtos da companhia divididos por tipo de aplicação “Esta seção torna mais fácil a tarefa de encontrar o equipamento ideal para cada situação, pois basta entrar na respectiva área e consultar os produtos mais adequados a cada aplicação”, diz.

O completo Centro de Downloads do site da SMS também está disponível em cada uma das áreas da seção Soluções, com acesso direto aos manuais, software (SMS Cam View, SMS Power View e UPSilon), catálogos e fotos de produtos. Assim, é possível localizar e baixar os recursos necessários, de maneira fácil e rápida.

Revendedores -A área dirigida aos revendedores, na seção Soluções, conta com informações para quem deseja se tornar parceiro da SMS, lista de assistências técnicas credenciadas, além da rede de revendas para os mercados varejo e corporativo. Procedimentos para devolução de mercadorias, solicitações de cotação e informações gerais sobre financiamentos e extensão de garantia são outros detalhes que facilitam o dia-a-dia dos revendedores.

Esta área ainda oferece um conteúdo didático e motivacional para parceiros SMS. Nas subseções Ponto de Venda, Negócios Corporativos, Saiba Mais, Novidades e Sucesso, há informações e dicas sobre lançamentos, ações promocionais para revendedores, iniciativas para o mercado corporativo, soluções das dúvidas técnicas amis comuns e até histórias de sucesso dos parceiros SMS.

Alerta 24h -Outra novidade é a integração do site Alerta 24h ao novo portal SMS. Assim, o usuário cadastrado acessa rapidamente os serviços gratuitos da SMS, para checar o nível de carga de bateria, agendar o desligamento dos equipamentos conectados ao nobreak e utilizar várias outras funções. Com o Alerta 24h também é possível ver e ouvir, em tempo real, as imagens e os sons captados pelas webcams e microfones instalados nos computadores que utilizam os nobreaks inteligentes, além de estabelecer o serviço de comunicação online com o ambiente monitorado.

A seção Institucional apresenta o perfil, a história e os prêmios da companhia. A identidade da marca, com as diversas variações de logotipia, e a maneira correta de utilização são informações que também podem ser encontradas nesta seção. Outra novidade é a seção Imprensa, onde jornalistas, parceiros e clientes podem acompanhar as últimas notícias da SMS. “O novo portal permite que todos nossos clientes utilizem os serviços SMS, façam downloads, consultem produtos e obtenham informações completas em um único local”, enfatiza Célia. “Nosso foco é atender, da melhor forma possível, a todos que buscam informações oficiais da SMS”, finaliza.

Serviço de Atendimento ao Cliente SMS: Telefone.: (11) 4075-7069 | Email: [email protected]

Fundada em janeiro de 1982, a SMS Tecnologia Eletrônica (www.sms.com.br) é o maior e mais premiado fabricante brasileiro de nobreaks, estabilizadores de tensão e filtros de linha. A empresa detém o certificado internacional de qualidade ISO 9001 e se destaca por desenvolver produtos de alta tecnologia e grande confiabilidade. Suas áreas produtivas contam com linhas de produção informatizadas e laboratórios de última geração. A SMS tem mais de 400 postos de assistência técnica em todo o País e gera 800 empregos diretos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira