Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/02/2012 - 09:50

Agência CASA conquista novas marcas de Johnson & Johnson

A Agência CASA acaba de conquistar novas marcas da Johnson & Johnson, ampliando o atendimento que realiza desde 2009. A partir de agora, a agência passa a ter em sua carteira de clientes Neutrogena, Sempre Livre, Clean&Clear e o site institucional da companhia. As marcas passam a integrar o portfólio de contas da empresa na agência, que é composto ainda por Carefree, OB, Tylenol, Korres, Listerine, Sundown, Benalet, Nicorette, Reach, Band-aid e Minesol.

“O crescimento no número de marcas da J&J na Agência CASA é a consequência de nosso trabalho eficiente e excelente histórico de atendimento da conta”, destaca Guilherme Gomide, CEO da Agência CASA.

As estratégias da Agência CASA para o anunciante já estão em andamento. Entre as novidades, está a reformulação do site institucional de J&J, além de novas definições estratégicas para as marcas conquistadas.

Cases de sucesso -São vários os cases de sucesso da agência para J&J. Um destaque foi o ‘Mais Verão Sundown’, evento realizado em fevereiro de 2011 que contou com um sol artificial que garantiu seis horas adicionais de sol para Recife, a cidade mais votada pelos internautas para receber a novidade.

Já o reality blog “Parar de Fumar dá Trabalho”, criado pela Agência CASA para a marca Nicorette® foi contemplado pela premiação Johnson & Johnson James E Burke, que premia equipes de marketing da companhia no mundo todo.

O reality blog, apontado como o melhor case da categoria, teve as participações de três criativos da agência, Fernando Christo, Ilana Stivelberg e João Bruno, que resolveram compartilhar na web o dia a dia difícil da luta contra o vício. Munidos de câmeras digitais, eles gravaram os melhores e piores momentos da jornada que durou três meses.

Houve também a campanha para Listerine Whitening. Com o nome “Listerine dá uma força para você não amarelar”, a ação teve como objetivo mostrar que um sorriso branco dá confiança para vencer os desafios. A agência desenvolveu na Fanpage de Listerine Whitening, o concurso “Vem sempre aqui?” que abriu a oportunidade para a publicação de cantadas na página do Facebook. As melhores foram testadas em bares e baladas de verdade por Listerine.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira