Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/02/2012 - 10:34

Matriz da companhia Amway supera vendas em US$10.9 bilhões de dólares

A companhia líder em vendas diretas alcança crescimento de dois dígitos em 2011.

ADA, Michigan - Alticor Inc., a matriz da companhia Amway, anunciou vendas mundiais que superam os US$10.9 bilhões de dólares em seu fechamento anual, realizado em 31 de dezembro de 2011.

Os resultados representam um crescimento de 17% sobre as vendas anuais de 2010 de US$9.2 bilhões de dólares. Este é o sexto ano consecutivo de crescimento para a companhia, que publicou incremento nas vendas em 11 dos últimos 12 anos.

Amway cresce em nove dos dez mercados mais importantes-Nove dos dez mercados mais importantes para a Amway, incluindo China, Índia, Coreia, Malásia, Russia, Tailândia, Taiwan, Ucrânia e Estados Unidos, reportaram fortes incrementos em vendas. O Japão registrou vendas estáveis durante o difícil período pós terremoto e tsunami de 11 de março de 2011. Os mercados que mostraram incrementos de dois dígitos em 2011 incluem China, Índia, Coreia, Taiwan, Turquia e Vietnã, além da região da América Latina.

No fechamento do ano de 2011 o registro de novos empresários na Amway América Latina alcançou um crescimento de 9.2%, o qual ajudou a impulsionar o crescimento das vendas em 19.5%.

Com mais de 50 anos de experiência, a Amway encontra-se agora no topo do negócio de vendas diretas em mercados chave como China, Índia, Japão e Tailândia, e é uma indústria líder mundialmente. Em reflexo aos ganhos substanciais de 2011, a Amway aumentou sua participação geral no mercado em mais de 10%.

"Por mais de 50 anos, a Amway direcionou sua atenção em ajudar as pessoas a viver melhor. Oferecemos as pessoas a oportunidade de ter um negócio próprio, impulsionado por marcas fortes e produtos inovadores" afirmou Steve Van Andel, Presidente do Conselho. "Nosso êxito se deve aos milhões de Empresários em todo o mundo que buscam alcançar suas metas através do negócio Amway."

Mais de três milhões de pessoas em todo o mundo vendem produtos AMWAY™ em mais de 80 países e territórios.

"A Amway atrai pessoas com diferentes sonhos e esperanças, e lhes oferece um baixo custo para que ingressem no negócio," afirmou Doug DeVos, Presidente Executivo. "No negócio AMWAY, as relações formam uma comunidade que faz toda a diferença na vida das pessoas."

Além de apoiar seus empresários, a Amway é uma defensora incansável da indústria de vendas diretas mundial e nos mercados em que opera. Executivos da companhia contam com mais de 50 postos de liderança na indústria e DeVos é o atual tesoureiro da Federação Mundial de Associações de Vendas Diretas (WFDSA, World Federation of Direct Selling Associations). Mais de 87 milhões de pessoas em todo o mundo participam da indústria de vendas diretas, de acordo com a WFDSA.

Nutrição lidera as vendas nas categorias de produtos.

O investimento nas fortes marcas mundiais NUTRILITE™ e ARTISTRY™ tem ajudado os Empresários Amway a gerar vendas recordes em nutrição e beleza.

Atualmente, NUTRILITE é a marca número 1 do mundo em vendas de vitaminas e suplementos alimentícios*. Liderando as vendas na categoria de nutrição, alcançou US$4.7 bilhões de dólares em 2011. As vendas da Proteína em Pó da NUTRILITE e de Vitaminas, Minerais e Fitonutrientes DOUBLE X® da NUTRILITE representaram mais de um terço das vendas nesta categoria.

Os produtos de beleza e cuidado pessoal geraram quase US$2.8 bilhões de dólares em vendas durante o ano passado, impulsionados pela marca ARTISTRY, a qual se encontra entre as cinco marcas de cuidado para a pele de alta qualidade de maior venda no mundo** e sustenta o primeiro lugar na China, um mercado de rápido crescimento.

As vendas de produtos para a casa chegaram a US$2.2 bilhões de dólares, lideradas pelas fortes vendas do Purificador de Água eSpring™, o Purificador de Ar ATMOSPHERE™ e a linha de produtos HOME™ da AMWAY. As vendas de produtos que não estão dentro das categorias de nutrição, beleza e casa foram de US$600 milhões de dólares em 2011.

Uma companhia mundial que pensa localmente -A Amway é uma companhia mundial que pensa e atua localmente e está profundamente comprometida a fazer a diferença nas cidades e comunidades em que opera.

Em seu nono ano, a Campanha para a Infância AMWAY ONE BY ONE™ proporcionou uma plataforma unificada para que os Empresários e funcionários de todo o mundo pudessem comemorar a ajuda a 1.5 milhões de crianças necessitadas através de doações de US$27 milhões de dólares e 200.000 horas de voluntariado em 2011. Desde 2003, a campanha ajudou a 9.5 milhões de crianças com US$166 milhões de dólares em doações e 2.5 milhões de horas de trabalho voluntário.

"Onde quer que façamos negócios, nossa meta é ajudar as pessoas a viver melhor," afirma Van Andel. "Nossos Empresários lideram nossos esforços para ajudar as crianças em suas cidades e comunidades através da campanha One by One e a companhia está dedicando recursos para abordar outros problemas da infância mundial."

Em 2011, a Amway lançou uma campanha de responsabilidade social corporativa mundial abordando o problema da desnutrição infantil através de um suplemento chamado LITTLE BITS™ da NUTRILITE. O produto é um suplemento de micronutrientes desenvolvido por cientistas da Nutrilite, o qual cumpre com as especificações publicadas pela Organização Mundial de Saúde. Em associação com organizações não governamentais selecionadas, LITTLE BITS da NUTRILITE está sendo distribuído para crianças no México e na Zâmbia, e existem planos de expansão para mais 20 países nos três próximos anos.

"Através do LITTLE BITS podemos aproveitar o conhecimento dos nossos 700 cientistas e pesquisadores para afrontar um problema mundial crítico," afirmou DeVos. "Não obtemos lucros com o LITTLE BITS. Esperamos que o produto ajude a dar a crianças em risco a oportunidade não só de sobreviver, mas também de prosperar."

Alticor -Com vendas mundiais de US$10.9 bilhões de dólares em 2011, a Alticor [www.alticor.com] é a companhia matriz da Amway [www.amway.com], uma das maiores companhias de vendas diretas do mundo. Fundada em 1959 e com sede nos Estados Unidos (Ada, Michigan), Amway oferece produtos para o consumidor e oportunidades de negócio em mais de 80 países e territórios através de mais de 3 milhões de Empresários Independentes AMWAY.

Perfil -Amway é uma das maiores companhias de vendas diretas do mundo. Fundada em 1959 por Jay Van Andel e Rich DeVos, a Amway opera em mais de 80 países e territórios na Ásia, África, Austrália, Europa e Américas.

Pessoas -A Amway conta com mais de 20.000 funcionários mundialmente. Além disso, mais de 3 milhões de Empresários Amway vendem os produtos da companhia em todo o mundo.

Marcas e produtos -Mais de 450 produtos exclusivos de alta qualidade levam o nome AMWAY™ nas categorias de nutrição, beleza e casa.

As marcas Amway com vendas mais significativas são: •NUTRILITE™, é a marca número 1 do mundo em vendas de vitaminas e suplementos alimentícios*. Líder em vendas na categoria de nutrição chegando a US$ 4.7 bilhões de dólares em 2011.

•ARTISTRY™, que está entre as cinco marcas de produtos para cuidados com a pele de alta qualidade de maior venda no mundo.**

•eSpring™, a marca de sistemas para tratamento de água na cozinha (ou no ponto de uso) de maior venda mundial e a segunda marca de sistemas para tratamento de água doméstico de maior venda no mundo.***

Controle e administração-Alticor Inc., a matriz da Amway, é uma companhia de propriedade privada das famílias Van Andel e DeVos. É chefiada pelo Presidente do Conselho Steve Van Andel e pelo Presidente Executivo Doug DeVos, e é controlada por um conselho diretivo liderado por membros das duas famílias e dois diretores externos. Steve Van Andel é Presidente do Conselho e Doug DeVos é Presidente Executivo da Amway.

Responsabilidade social -A Campanha para a Infância AMWAY ONE BY ONE® reúne os recursos de Empresários e funcionários Amway de todo o mundo para fazer a diferença na vida de crianças em cada mercado em que a companhia opera. Desde que se lançou o programa AMWAY ONE BY ONE em 2003, a campanha leva esperança e oportunidade a 9.5 milhões de crianças e doou mais de US$166 milhões de dólares para as causas infantis em todo o mundo. A quantidade de horas de trabalho voluntário de funcionários e empresários registrada desde 2003, soma um total de 2.5 milhões de horas. [www.amwayonebyone.com].

Liderança na indústria -Amway é um membro destacado e ativo das associações regionais e nacionais de vendas diretas em todo o mundo. Doug DeVos é Tesoureiro da Federação Mundial de Associações de Vendas Diretas (WFDSA, World Federation of Direct Selling Associations) e tem um posto no Conselho de Presidentes da WFDSA. Também foi presidente do Conselho Diretivo da Associação dos Estados Unidos de Vendas Diretas.

Os executivos da companhia atuam em mais de 50 postos de liderança na indústria.

Instalações-Os escritórios gerais mundiais da Amway somam mais de 278.710 metros quadrados, localizam-se em Ada, Michigan, nos Estados Unidos. A companhia e suas filiais possuem ou manejam instalações de produção nos Estados Unidos, China e Vietnã; fazendas com certificação orgânica para o cultivo de ingredientes para suplementos alimentícios nos Estados Unidos, México e Brasil; e instalações de distribuição na América do Norte, Europa e Ásia. A companhia também opera centros de serviços compartilhados regionais na Costa Rica e na Polônia. [www.amway.com] |.PR Newswire.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira