Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/02/2012 - 10:44

Yoki Alimentos lança pipocas para consumo individual com baixo teor de calorias

Novidade no mercado, os produtos são do tamanho ideal para gerar saciedade àqueles que quiserem devorar o pacote inteiro e sem culpa.

São Paulo – A Yoki Alimentos, uma das principais marcas alimentícias do País, traz mais uma novidade para o mercado: as pipocas com baixas calorias, zero gordura trans e em pacotes individuais, que saciam a fome com um tempo de preparo ainda menor do que o habitual. É uma forma de ter prazer sem culpa, pois os pacotinhos de 30g contam com apenas 100 calorias cada um e ainda podem ser escolhidos nos sabores Natural com sal e Manteiga. Além disso, os produtos são ricos em fibras e são fontes de ferro.

Os lançamentos se encaixam perfeitamente para o estilo de vida daqueles que não querem deixar de aproveitar o delicioso sabor da pipoca, mas se preocupam com uma alimentação equilibrada e saudável. “Muitos consumidores seguem uma dieta balanceada, mas não querem deixar de saborear um produto gostoso. Essas novas versões de pipoca equivalem a uma quantidade de calorias similar ao consumo de apenas 12 unidades de amendoim ou 13 de babata chips e são feitas na medida certa, suficientes para se saciar”, afirma Gabriel Cherubini, vice-presidente da Yoki.

Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o número de habitantes que vivem sozinhos no Brasil já ultrapassa os 6,9 milhões, com mais de 12% dos domicílios ocupados por uma única pessoa. “A Yoki é líder no mercado de pipocas de grão e micro-ondas, com 70% de market share. Exatamente por isso, não poderíamos deixar de atender às novas tendências de consumo, perfis e exigências dos consumidores. Nosso objetivo é conquistá-los cada vez mais, trazendo opções que se adaptem perfeitamente à realidade de cada um, por isso essa novidade que agrega praticidade e saudabilidade”, finaliza Cherubini. Os itens chegam às gôndolas de todo o Brasil a partir de fevereiro, e podem ser encontrados com preços que variam de R$ 0,85 a R$ 0,90.

Perfil - A Yoki Alimentos possui sete marcas e atua em 20 categorias, no total de 180 produtos, com um portfólio de mais de 610 itens. De capital 100% brasileiro, a marca Yoki, sucessora da Kitano S.A., está no mercado há 20 anos e nesse período transformou-se rapidamente de uma empresa empacotadora de grãos em uma das mais modernas indústrias alimentícias do País, produzindo itens com alta tecnologia. Seus produtos estão presentes em quase 30 países. Líder em vários segmentos em que atua, a empresa tem como filosofia oferecer ao consumidor produtos de qualidade e que atendam às exigências crescentes do mercado por inovação e conveniência. Sua linha abrange de ingredientes a conveniências, como semiprontos, pipocas, batatas-palha, condimentos naturais e industrializados, snacks, produtos naturais, complementos alimentares, chás, misturas para bolo, sobremesas, doces, confeitos, sopas, refrescos, cereais, farináceos de milho, farináceos de mandioca, farináceos de trigo e pet-food. As marcas Kitano, Torí, Yokitos, Lin Tea e Mais Vita também fazem parte do portfólio da companhia. A Mais Vita, linha de alimentos à base de soja e criada para quem preza uma alimentação saudável, entrou para o ranking Top Five do varejo brasileiro, por meio de um estudo realizado pela publicação Supermercado Moderno, do qual fazem parte as marcas mais vendidas e mais lembradas pelos supermercadistas do País. [www.yoki.com.br ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira