Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/03/2012 - 09:49

Fique com a pele lisinha com a fotodepilação

O tempo quente da estação pede biquínis, sungas, shorts, saias, calções e roupas justas. É justamente nessa hora que os cuidados com a beleza e o corpo ficam ainda maiores. O verão traz aquele medo, afinal de contas, significa depilar pernas, axilas e virilha mais do que o habitual. A procura por métodos duradouros de depilação tem crescido cada vez mais e a fotodepilação é uma opção prática para aqueles que querem se depilar sem sentir dor.

Recente no Brasil, a fotodepilação é a sensação do momento. A técnica elimina os pelos de forma duradoura através da Luz Pulsada Intensa (LPI). O método é frequentemente confundido com a depilação a laser. A principal diferença é que o laser emite uma concentração de energia maior no local que age também sobre a pele tornando o tratamento doloroso, enquanto a fotodepilação é um tratamento totalmente indolor.

Além das mulheres, muitos homens estão aderindo à fotodepilação. A rede de franquias Não Pêlo, líder mundial no segmento, atesta a tendência. Se a preferência das mulheres é depilar as pernas e virilha, os homens não ficam atrás: 40% dos clientes já são do sexo masculino e preferem depilar barba, peito e costas. Além de cada vez mais vaidosos, os homens de hoje também buscam a praticidade e procedimentos indolores, e a fotodepilação propicia isso.

Em relação aos métodos convencionais de depilação, como a cera e lâmina, a Luz Pulsada Intensa ainda clareia a pele manchada e elimina os problemas de foliculite (infecção bacteriana causada pela raspagem dos pelos). “Quando me depilava com gilete, sempre sofria com a irritação pós-depilação e os pequenos ferimentos eram um incômodo. Passei a usar a cera que, embora seja ótima, é bem dolorosa. Com o tratamento de fotodepilação da Não Pêlo não sinto desconforto e a aquela dor das sessões à cera é coisa do passado”, Shirlene Machado, administradora de empresas.

Além de oferecer tratamento indolor e seguro, a Não Pêlo trabalha com um preço único por área: R$60. O valor é um terço do que é atualmente cobrado pelo tratamento a laser. “Estamos popularizando um serviço que sempre foi sonho de consumo dos brasileiros”, avalia Luís Brás, diretor nacional da rede.

No Estado do Rio de Janeiro, a Não Pêlo conta com doze lojas. Além da capital, a rede tem unidades em Nilópolis e Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense; em Cabo Frio, na Região dos Lagos, em Teresópolis, na Região Serrana e em Volta Redonda, no sul-fluminense. [www.naomaispelo.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira