Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/03/2012 - 09:43

Coty Inc. anuncia parceria com a National Geographic para apoiar o seu programa Pristine Seas para proteção dos oceanos

Paris - Coty Inc., uma das empresas líderes mundiais em produtos de beleza, anunciou ter assinado um acordo de parceria com a National Geographic Society, identificando Davidoff Cool Water como parceiro para o seu programa Pristine Seas.

O Oceano cobre 72% da superfície da Terra, mas apenas 1% se encontra protegido. A National Geographic, através das Pristine Seas Expeditions, procura proteger algumas das zonas intactas dos oceanos e criar zonas marinhas protegidas. A parceria é o ponto de partida para uma expedição às ilhas Pitcairn (território britânico) no Oceano Pacífico. A expedição é liderada pelo Dr. Enric Sala, Explorador Residente da National Geographic e ecologista marinho, que dedicou a sua carreira à descoberta de formas de atenuar o impacto humano na vida marinha.

"Estou muito entusiasmado por ter a marca Davidoff Cool Water a bordo do nosso programa de proteção Pristine Seas," afirma o Dr. Enric Sala. "Nenhuma organização irá salvar sozinha o oceano."

"Estamos contentes por colaborar com a Davidoff Cool Water neste projeto que irá ajudar a proteger os últimos lugares saudáveis e intactos no oceano." afirma Terry Garcia, Vice-President Executivo da National Geographic Society.

"É uma honra associarmo-nos à National Geographic, uma das organizações mais respeitadas, conhecidas e poderosas na proteção do oceano e do ambiente. Estamos felizes com o facto do nosso « best seller » Davidoff Cool Water, uma fragrância que introduziu a frescura oceânica no território olfativo, ser interveniente na proteção do oceano," disse Michele Scannavini, Presidente de Coty Prestige.

Como novo rosto de Davidoff Cool Water, o ator americano Paul Walker, apoia vivamente a iniciativa. "O meu primeiro amor, a minha primeira paixão foi o oceano, por isso estou totalmente ligado à causa da proteção do oceano. Sinto-me orgulhoso por ser o rosto de uma fragrância que se empenha na proteção do oceano," diz Paul Walker.

Esta Expedição Pristine Seas a Pitcairn começará em Março de 2012. A partir do Verão de 2012, os consumidores vão ter a oportunidade de se juntarem a Davidoff Cool Water no apoio ao programa Pristine Seas da National Geographic para ajudar a proteger os oceanos do planeta.

A Coty foi fundada em Paris, em 1904, por François Coty, considerado o fundador da indústria moderna de fragrâncias.

Atualmente, a Coty Inc. é líder reconhecida no universo da beleza com vendas anuais líquidas de quase 4 bilhões de dólares. Impulsionada por um espírito empreendedor, paixão, inovação e criatividade, a Coty Inc. desenvolveu um portfólio insuperável de marcas famosas e fornece os seus produtos inovadores a consumidores em 135 mercados em todo o mundo.

O portfólio da marca Coty Prestige é distribuído em lojas de prestígio e de ultra-prestígio que incluem Balenciaga, Bottega Veneta, Calvin Klein, Cerruti, Chloé, Chopard, Davidoff, Jennifer Lopez, Jil Sander, JOOP!, Karl Lagerfeld, Kenneth Cole, Gwen Stefani, Lancaster, Marc Jacobs, Nikos, philosophy, Roberto Cavalli, Sarah Jessica Parker, Vera Wang, Vivienne Westwood e Wolfgang Joop. O portfólio da marca Coty Beauty tem uma distribuição mais alargada e inclui adidas, ASTOR, Baby Phat, Beyoncé Knowles, Celine Dion, Chupa Chups, David and Victoria Beckham, Elite Models, Esprit, Exclamation, Faith Hill, GUESS?, Halle Berry, Heidi Klum, Jovan, Kate Moss, Kylie Minogue, Lady Gaga, Manhattan, Manhattan Clearface, Miss Sporty, Nautica, N.Y.C. New York Color, Nicole by OPI, OPI, Pierre Cardin¹, Playboy, Rimmel, Sally Hansen, Stetson, Tim McGraw, TJoy e Tonino Lamborghini.

A Coty e a Puig Fashion and Beauty S.A. têm uma parceria estratégica para a distribuição das linhas de perfumes Antonio Banderas, Carolina Herrera, Nina Ricci, Prada, Paco Rabanne e Shakira nos Estados Unidos e no Canadá. [ www.coty.com].

Perfil - A National Geographic Society é uma das maiores organizações mundiais científicas e educativas sem fins lucrativos. Fundada em 1888 para "incrementar e difundir o conhecimento geográfico," a sua missão é a de motivar as pessoas a preocuparem-se com o planeta. A National Geographic mostra o mundo através das suas revistas, programas de televisão, filmes, música e rádio, livros, DVDs, mapas, exposições, eventos, programas de publicação escolar, meios interativos e de artigos para venda. A revista National Geographic Magazine, jornal oficial da Sociedade, publicado em inglês e em 33 edições em língua local, é lida mensalmente por mais de 60 milhões de pessoas. O National Geographic Channel chega a mais de 380 milhões de lares em 37 línguas em 163 países. A National Geographic Digital Media recebe mais de 19 milhões de visitantes por mês. A National Geographic lançou mais de 10,000 pesquisas científicas, projetos de conservação e exploração e apoia um programa educativo que promove a literacia geográfica. [www.nationalgeographic.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira