Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/03/2012 - 09:43

Brincadeira de criança


Comprar roupas para as crianças passou a ser uma atividade divertida para toda a família com a novidade da linha infantil da Ralph Lauren, a RL Gang. A grife uniu entretenimento, literatura e venda no shoppable storybook – um livro infantil, on-line, que permite a aquisição dos modelos que as personagens vestem, com apenas alguns cliques, enquanto a criançada se diverte assistindo a uma historinha. A inovação que funciona como site de venda e catálogo on-line é uma das ideias criativas que a diretora de planejamento da Dez Comunicação, Mariana Verçoza vai contar para os clientes, em palestras sobre sua participação no 101º Retails Big Show, maior evento mundial do varejo, ocorrido em Nova Iorque. A empresa calçadista Dakota é a primeira a receber a publicitária, com encontro em Nova Petrópolis, em março.

Para conferir a maneira criativa que a RL Gang mostra e vende sua coleção é só acessar: HTTP://tinyurl.com/deznrf9.

.[Foto: Diretora de planejamento da Dez Comunicação, Mariana Verçoza].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira