Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/03/2012 - 09:53

Azul faz ação de marketing em parceria com McDonald’s

Pela promoção que começa hoje, clientes do McDonald’s poderão ganhar vouchers de desconto para voar com a companhia para todo o Brasil.

São Paulo– A Azul Linhas Aéreas acaba de firmar uma parceria com o McDonald’s válida em 665 restaurantes da rede espalhados por todo o Brasil. A promoção, que tem duração de um mês, visa trazer mais visibilidade à Azul, que irá se beneficiar da união com uma marca que é respeitada e reconhecida internacionalmente, além de conferir benefícios exclusivos aos clientes do restaurante, que poderão concorrer a vouchers de desconto em passagens aéreas.

A partir de hoje (1º/03), cada McOferta (sanduíche + acompanhamento + bebida) adquirida dará direito a um carimbo em uma cartela promocional. Após receber três carimbos, o Cliente deve enviar a cartela para a Caixa Postal 19 – CEP 06013-970 até 30 de abril. O voucher no valor de $ 50,00 de desconto para usar na compra de passagens da Azul será encaminhado por e-mail em até 20 dias. O período de utilização do voucher vai até 30 de novembro de 2012 e vale para todos os destinos atendidos pela companhia, que já chegam a 45 cidades brasileiras.

“Esta parceria demonstra a maneira inovadora com que a Azul conduz o Marketing da companhia, buscando oportunidades de promoção ao lado de grandes marcas reconhecidas internacionalmente” diz Paulo Nascimento, vice-presidente Comercial, Marketing e TI. Ao todo, serão distribuídas 5 milhões de cartelas.

.[ A promoção é válida até 1º de abril ou o término do estoque de cartelas. Para conferir a lista de restaurantes participantes e o regulamento completo, as informações estão disponíveis na página www.voeazul.com.br/mcd].

Azul -Com três anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 45 destinos, 44 cidades, com mais de 350 voos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 50 cidades brasileiras conectadas pela companhia. A Azul já ultrapassou a marca de mais 15 milhões de clientes transportados desde sua fundação. Atualmente opera uma frota de 39 jatos modelo 190 e 195 da Embraer, 6 ATR 72-200 e 3 ATR 72-600. O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da companhia é atestado pelos prêmios “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela revista Viagem e Turismo e revista Avião Revue, “One of the 30 World’s Hottest Brands” pela Advertising Age de Nova York, eleita a melhor companhia aérea low-cost da América Latina pela Skytrax World Airline Awards – premiação reconhecida como referencial de excelência no setor aéreo e “One of the World´s 50 most innovative companies” pela revista Fast Company.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira