Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/03/2012 - 09:53

Oi contrata Thiago Lacerda para campanha da primeira oferta convergente de fixo e pré-pago ilimitados do país


Oferta sai por R$ 29,90 e garante economia de até 30% para o cliente.

Rio de Janeiro – O ator Thiago Lacerda estrela a campanha publicitária que a Oi lança no dia 02 de março (sexta-feira),para divulgar a primeira oferta convergente de telefone fixo e celular pré-pago ilimitados do país. Clientes da Oi, empresa pioneira na oferta de serviços convergentes, farão ligações ilimitadas do Oi Fixo e do Oi Cartão pagando apenas R$ 29,90 por mês (nos primeiros dois meses). Considerando o valor final, a oferta proporciona economia mensal de até 30%.

Quem quiser contratar a oferta deve acessar o site da Oi [www.oi.com.br] ou ligar para 0800 285 3133. O cliente deve solicitar um Oi fixo com ligações ilimitadas para qualquer telefone fixo local, pagando R$ 19,90, e também a promoção que concede bônus no Oi Cartão para chamadas locais ilimitadas para qualquer celular Oi e Oi fixo por apenas mais R$ 10 por mês. Para facilitar o pagamento, os R$ 10,00 correspondentes ao Oi Cartão serão debitados mensalmente na conta do fixo.

Ao contratar a oferta, cujo valor inicial de R$ 19,90 é válido promocionalmente por dois meses, o cliente poderá escolher um dos planos ilimitados do Oi Fixo. A partir de R$ 39,90, ele pode ter planos com ligações ilimitadas do seu fixo para qualquer telefone fixo local. Além disso, no Oi Fale Ilimitado com DDD, por R$ 59,90, o cliente pode fazer ligações ilimitadas do seu fixo para qualquer telefone fixo do Brasil.

A oferta é válida em 13 estados brasileiros (Rio de Janeiro, Espirito Santo, Amazonas, Acre, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rondônia e Tocantins).

Campanha -A campanha destaca a economia que o cliente faz com a oferta convergente da Oi. O filme começa com dois homens segurando dois cubos onde se lê “Fixo ilimitado” e “Pré-pago ilimitado”. Em seguida, uma apresentadora descreve os homens como Thiago e Lacerda. Ela diz então que vamos juntar os dois e ver o que acontece.

Eles entram em uma caixa. A apresentadora gira a caixa, abre a porta e quem sai é o ator Thiago Lacerda. Ele aparece segurando um novo cubo, em que está escrito “Fixo ilimitado + Pré-pago = R$29,90”.

Perfil-A Oi, empresa pioneira na prestação de serviços convergentes no país, oferece transmissão de voz local e de longa distância, telefonia móvel, comunicação de dados e internet. A Oi está presente em todo o território nacional. Em setembro de 2011, a empresa possuía 67,1 milhões de clientes. Deste total, 42,9 milhões estavam em telefonia móvel, 19,1 milhões em telefonia fixa, 4,8 milhões em banda larga e 330 mil em TV por assinatura.

Pelo quarto ano consecutivo, a Oi integra o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da BM&F Bovespa, refletindo o alto grau de comprometimento da companhia com a responsabilidade social e a adoção de práticas gerenciais sustentáveis. A Oi participa também da primeira carteira do Índice de Carbono Eficiente (ICO2) da BM&F Bovespa.

Campanha.:Título: “Thiago + Lacerda” | Anunciante: Oi | Produto: Oi Fixo |Produtora do filme: O2 Filmes | Agência: NBS | Duração: 30” | Direção de Criação: André Lima, Pedro Feyer, Marcello Noronha | Criação: Ricardo Weitsman e André Havt| RTVC: Andrea Metzker e Paula Alimonda | Atendimento: Antonino Brandão, Yuri Aizemberg, Paula Fernandes e Paula Americano | Direção: Paulo Caruso | Direção de Fotografia: Ralph Strelow | Direção de Arte: Marcos Carvalheiro | Atendimento produtora: Andre Gustavo / Rejane Bicca | Montagem: Marcelo Junqueira | Produtora de som: Sound Design | Pós-produção / finalização: O2 Filmes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira