Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/03/2012 - 10:15

L’Oréal Paris vence TED Ads Worth Spreading de 2012

A L’Oréal Paris foi escolhida como uma das marcas vencedoras do TED Ads Worth Spreading de 2012. A marca concorreu com um video protagonizado por uma das porta-vozes da marca, aa atleta paralímpica americana Aimée Mullins. Nele, a atleta e modelo reforça como o slogan "Porque você vale muito" é uma forte mensagem de auto-estima e confiança.

O que é TED Ads Worth Spreading? TED Ads Worth Spreading é uma iniciativa para reconhecer e premiar anúncios inovadores e inteligentes.

Em 2011, o TED desafiou empresas a fazerem comerciais que engajassem e inspirassem a audiência. Eles receberam quase mil indicações através de seu canal no You Tube e escolheram dez melhores do mundo todos.

O anuncio dos vencedores será feito esta semana durante a conferência TED 2012, em Long Beach, na Califórnia, onde o vídeo será exibido para três mil pessoas (entre CEOs, reitores de universidades americanas e líderes de negócios).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira