Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/09/2007 - 10:49

Heidelberg Print Media Academy lança livro sobre gerenciamento na indústria gráfica


Elaborado em parceria com a Print Media Academy Alemanha, a PMA de São Paulo produziu um livro sobre gerenciamento, estratégia e vendas para gráficas de sucesso.

No 3º Fórum Heidelberg para executivos, que terminou há poucos dias, os inscritos participaram ativamente da troca de experiências sobre desenvolvimento estratégico e organizacional, gestão de recursos humanos, gerenciamento e liderança.

Para auxiliá-los e, ao mesmo tempo, permitir que as lições se tornassem mais claras e objetivas, os participantes do 3º Fórum Heidelberg para Executivos receberam em primeira mão o livro Bastidores de uma gráfica de sucesso: Gerenciamento - Estratégia – Vendas, escrito por Erhard Ziesecke, consultor de gerenciamento que tem em seu currículo empresas como a IBM e representou por mais de dez anos corporações de renome como consultor, instrutor e supervisor.

O livro, feito em colaboração com a PMA alemã, é voltado ao empresário que busca constantemente o aperfeiçoamento para conduzir sua empresa com sucesso, atingindo metas pré-estabelecidas a curto, médio e longo prazo.

A edição do livro sobre gerenciamento na indústria gráfica, ao lado da organização de fóruns e eventos que visam a integração e o aprimoramento dos empresários gráficos, enfatiza ainda mais a preocupação da Heidelberg que, através da PMA, promove a transferência de know-how e a discussão de idéias sobre assuntos ligados ao mercado gráfico.

O empresário que desejar receber gratuitamente um exemplar do livro pode entrar em contato com Victor Battermann pelo telefone (11) 6618-1477 ou pelo email [email protected]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira