Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/03/2012 - 11:24

DM9Rio anuncia conta


Rio de Janeiro- A DM9Rio foi escolhida pela CCA Laticínios, holding pioneira e líder mercado com 75% de participação no segmento de laticínios caprinos no País, como sua nova agência de publicidade. O primeiro trabalho da agência será o lançamento de uma nova linha de leites da CCA: o leite de vaca Fazendas do Rio. O produto terá as versões integral e desnatado.

Em paralelo, a DM9Rio iniciará ações nas redes sociais para a linha Caprilat, leite de cabra, que pode ser encontrado nas versões integral, light e em pó, além de uma grande variedade de queijos.

Fazendas do Rio estará disponível nas maiores redes de supermercados do Estado. A linha de queijos e leite de cabra Caprilat já tem distribuição nacional.

“Temos duas grandes marcas, com grandes potenciais de crescimento: Caprilat foco e atuação nacionais e Fazendas do Rio um foco ainda regional. Escolhemos a DM9Rio porque sabemos que ela tem o expertise necessário para ser um parceiro estratégico na consolidação dessas marcas que nasceram no Rio de Janeiro, mas que tem como futuro serem marcas nacionais de forte liderança em seu segmento”, explicou Antonio Carlos Cordeiro, diretor da CCA.

Com sede na cidade de Nova Friburgo, no Estado do Rio de Janeiro, a CCA pretende, em breve, ampliar a sua linha de produtos.

“Ter a oportunidade e o desafio de lançar uma marca regional para todo o país num segmento que conta com grandes players, inclusive multinacionais, tem tudo a ver com a nossa proposta de ser o jeito do Brasil entender o Rio e do Rio entender o Brasil", conclui Polika Teixeira, sócia e presidente da DM9Rio.

Um pouco sobre o mercado -Em pesquisa realizada pelo IBGE em 2010, apesar do aumento dos últimos anos, o consumo per capita de lácteos no Brasil era de 160 litros. O potencial de crescimento deste segmento é enorme se comparado aos volumes de outros países, como a Argentina, por exemplo, cujo consumo per capita atinge 213 litros.

Já o Liquimetric 2011 (GFK Roper) mostrava que o leite representava apenas 13% do consumo de bebidas de uma pessoa, ficando atrás de ainda de águas (42%), refrigerantes (17%) e sucos (17%).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira