Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/03/2012 - 11:24

You Move convida a pensar fora da caixinha


O novo filme da You Move, rede de escolas de inglês, “Pense fora da caixinha” vai ao ar neste domingo, dia 4 de março. Criado pela agência Yeah!, o comercial convida a refletir sobre a importância de pensar além e sair do óbvio. Será veiculado na TV Globo, nas praças do Rio, São Paulo, Curitiba, Brasília e Santos. Além da TV, o plano de mídia contempla mídias impressa e exterior. O conceito está baseado no modelo da You Move, uma escola que foge do padrão e está revolucionando o ensino do inglês no Brasil por meio da metodologia multilevel class – que forma turmas com alunos de diferentes níveis.

A identidade visual da marca foi totalmente repaginada, ganhando as cores vermelha e preta, e a assinatura "Saia do lugar". A verba de publicidade para 2012 está incluída no investimento total de R$ 45 milhões em marketing do Ometz Group, holding da qual a You Move faz parte.

Campanha: Caixas | Direção de Criação: Sandro Serzedello | Criação: André Caramelo, Bruno Regalo, Juliana Maimoni e Paulo Max | Mídia: Daniela Croccia, Vanessa Taborda, Roberta Malucelli | Atendimento: Mariana Kuchnir, Jenniffer Navochadle, Fernanda Rodrigues Produtora do filme: Mindset Films | Produtora de som: Slap | Direção de cena e fotografia: Flávio Zangrandi Aprovação: Flávio Augusto.

Anúncios: Campanha: Caixas | Direção de Criação: Sandro Serzedello | Criação: Bruno Regalo e Fabiano Teixeira |Mídia: Daniela Croccia, | Vanessa Taborda, Roberta Malucelli | Atendimento: Mariana Kuchnir, Jenniffer Navochadle, Fernanda Rodrigues | Produção gráfica: Gabriela Schroeter | Fotografia: Flávio Zangrandi e Heitor Florence | Pós-produção: Magma Studio | Aprovação: Flávio Augusto.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira