Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/03/2012 - 11:47

MMA Latam apoia o Mobile Intelligence 2.0

Em Painel de debates MMA levanta as oportunidades de Mobile Marketing no Brasil e no mundo.

A MMA – Mobile Marketing Association – apoiará e participará do congresso Mobile Intelligence 2.0 que levantará a evolução dos serviços de valor agregado e o avanço das tecnologias móveis. Em Painel de debates, a MMA vai discutir as tendências e oportunidades de Mobile Marketing no Brasil e no mundo. “Em tempos de democratização da mobilidade e conectividade, é difícil imaginar que dispositivos móveis ainda não façam parte do Marketing Mix das empresas nem dos planos de mídia das agências. Mas essa ainda é uma realidade no Brasil”, diz Marcio Chaer, Managing Director da MMA LATAM. “É preciso mostrar às empresas e agências que a mobilidade é um excelente caminho para dialogar com o consumidor, fidelizá-lo e engajá-lo”

Incentivos do governo para a queda de preços em dispositivos móveis, redução dos planos de dados (pré e pós pagos), o aumento da aquisição e acesso a internet móvel, acesso a redes sociais e transações de e-commerce, podem fazer com que o mercado enxergue a oportunidade da mesma forma como a MMA enxerga. “Queremos as empresas brasileiras e latinas usufruindo da mobilidade para terem resultados indiscutíveis e mensuráveis em suas campanhas”, afirma Chaer.

A MMA está expandindo suas ações na América Latina, o que inclui a formação de novos Comitês, parcerias, pesquisas locais e eventos – como por exemplo, o apoio ao congresso Mobile Intelligence 2.0. Este investimento é para que o conhecimento de Mobile Marketing possa chegar mais rapidamente até as marcas e agências. Para direcioná-las dentro da Comunicação Mobile, a MMA tem um Programa de Educação que ajuda as empresas a compreenderem o atual comportamento mobile dos consumidores. “Por meio de workshops, palestras e cases de empresas que já são membros da MMA, ajudamos a entender como uma estratégia mobile deve ser feita e como pode ser mensurada”, diz Chaer. “Se o objetivo é atingir a classe C, por exemplo, o mobile é parte indispensável no marketing mix dos grandes anunciantes e muitos não incluem a mobilidade em seu planejamento”, completa.

A Mobile Marketing Association (MMA) é a Associação global que tem como objetivo fomentar o crescimento do Marketing Mobile no mundo e suas tecnologias. A MMA quer derrubar os obstáculos para o desenvolvimento desse mercado, estabelecer orientações e melhores práticas para mídias mobile, educando o mercado para o uso dos canais móveis. Os mais de 700 membros representam mais de 40 países ao redor do mundo. O escritório central da MMA está localizado nos EUA e suas unidades regionais incluem América do Norte, Europa, América Latina e Ásia. [www.mmaglobal.com ].

A CorpBus!ness é uma empresa de mídia focada no mercado corporativo, especialmente nos segmentos de Tecnologia da Informação e Comunicações (TIC). Fundada em 2007, a empresa hoje possui uma grade anual com 14 congressos onde são discutidos temas como TI, Mobilidade, Tecnologias Bancárias e de Pagamento, Telecom, Gestão de Pessoas e Mídia Digital, entre outros; todos voltados ao público executivo de alto nível.

.[Mobile Intelligence 2.0, dia 08 de março de 2012, Horário do Painel de Mobile Marketing: 11h40 às 12h40,em São Paulo-SP, Hotel Pullman Ibirapuera | http://www.corpbusiness.com.br/evento/mobile_intelligence]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira