Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/03/2012 - 11:17

Fernanda Torres estrela nova temporada de Ariel na internet


Trabalho é assinado pela agência Africa e utiliza o bom humor e novo formato para apresentar benefícios do sabão líquido.

Criada há cerca de dois anos e com mais de 100 mil fãs, a página de Ariel no Facebook é palco para a nova temporada dos divertidos vídeos interpretados por Fernanda Torres. A embaixadora da marca aborda de maneira divertida assuntos cotidianos em 12 vídeos e o destaque fica por conta de “Sujorial”, no qual a atriz dá vida a personagens característicos de cada situação da mancha apresentada.

A campanha “Temporada sem manchas” traz ainda três episódios de dicas e comentários de Fernanda de como “não manchar seu filme” na cozinha, no trabalho e nas atividades de lazer, além de making of e erros de gravações. “A principal diferença dessa nova temporada em comparação à passada é que evoluímos. Saímos do cenário de lavanderia e levamos a Fernanda para outros ambientes, como escritório, restaurante e cozinha. Além disso, estamos trazendo interatividade para os vídeos para que o consumidor escolha o tema da mancha que quer ver”, afirma Luis Henrique Siqueira, gerente de Marketing da marca.

Os vídeos têm roteiro de Alexandre Machado e Fernanda Young e são dirigidos por José Alvarenga Júnior, diretor de Os Normais e Divã. “Foi excelente matar as saudades de trabalhar com Alvarenga, Fernanda e Alexandre”, diz Fernanda Torres. “Esse trabalho é incrível, porque um comercial de TV tem 30 segundos em média e na web o tempo não é tão relevante. É uma mídia bem interessante, que mescla publicidade e ficção, dando espaço para a piada ter um tempo largo”, completa a atriz. [ Vídeos: http://www.youtube.com/user/DescubraAriel].

.Filme: Lavando Roupa Suja. Temporada sem manchas |Duração: 4 x 3’30” e 3 x40” |Anunciante: P&G |Produto: Arie| Agência: Africa São Paulo Publicidade Ltda.

Redator: Gustavo Gusmão/Ana Cavalcante | Diretor de arte: Alexandre Prado/Alvin Shiguefuzi/Ilka F. Mourão |Diretores de Criação: Sergio Gordilho/Eco Moliterno/Gustavo Gusmão.

Produção/agência: Oswaldo Zanetti Filho/ Monica Andrade | Atendimento: Cecília Duarte/Juliana Carvalho/Tariana Cruz |Planejamento: Marcio Beauclair/Bruno Bernardo/Mirela Barcza |Midia: Luiz Fernando Vieira/Rodrigo Medeiros/ Renata Lemos.

Produtora/filme: Margarida Filmes: Produção filme: Equipe Margarida | Direção: José Alvarenga | Produção executiva: Paulo Schmidt| Atendimento produtora: Milena Trindade e Arthur Gomes | Dir. fotografia: Nonato Estrela |Pós- produção/ finalização: Ilegal FX.

Produtora/som: Lua Nova | Produção/som: Márcio Gianullo | Atendimento: Tiago Armani| Aprovação/cliente: Jose Cirilo/ Luis Henrique Siqueira/ Isabella Zakzuk | Data da primeira inserção: 05/02/2012.

Procter & Gamble -A P&G toca e melhora a vida de 4,4 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas confiáveis e de qualidade. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Pringles®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Ace® e Febreze®. A P&G possui operações em 80 países e suas marcas estão disponíveis em mais de 180 países ao redor do mundo. [www.pg.com./pt_Br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira