Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/03/2012 - 11:29

IMX Prepara programa de TV para disseminar futevôlei no exterior

Distribuição será realizada pela IMG, sócia do Grubo EBX na joint venture.Europa e Oriente Médio são os mercados potenciais.Empresa é a organizadora do SulAmérica apresenta II Mundial de Futevôlei 4x4, que acontece no Rio de Janeiro de 08 a 10 de março (quinta a sábado).

A IMX, organizadora do SulAmérica apresenta II Mundial de Futevôlei 4x4, quer disseminar o esporte ao redor do mundo. A empresa prepara um programa especial de TV para mostrar no exterior como é a modalidade nascida nas praias cariocas. A distribuição internacional será feita pela IMG, sócia do Grupo EBX na joint venture IMX, e Europa e Oriente Médio são mercados potenciais. O evento acontece entre os dias 8 e 10 de março no Rio de Janeiro.

“O futevôlei é um esporte genuinamente carioca e um orgulho para os seus moradores, em toda praia podemos ver grupos jogando uma partida. Queremos mostrar como é essa modalidade e a importância que ela tem para a cidade do Rio de Janeiro”, afirma Alan Adler, CEO da IMX.

A Arena que receberá jogadores do Brasil, Uruguai, Espanha, Portugal, Argentina, Paraguai e Itália será montada na praia de Copacabana. O evento tem entrada franca e será transmitido pelo SporTV. A modalidade 4×4 conta com quatro jogadores em cada equipe e a rede é mais baixa, tornando a partida mais dinâmica. O formato foi desenvolvido pensando em entretenimento, com foco no público e nas transmissões da televisão. O Mundial de Futevôlei 4x4 SulAmérica representa uma quebra de paradigmas e tem com objetivo ajudar na profissionalização do esporte.

A IMX vai realizar ao longo do ano eventos nas mais variadas vertentes do esporte, em estados como Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, Bahia e no Distrito Federal.

Perfil-A IMX é uma joint-venture de esportes e entretenimento dos Grupos EBX e IMG Worldwide. Com sede no Rio de Janeiro, atuação nacional e conexão internacional, a IMX tem como objetivo ser uma das principais empresas do setor no país. As áreas de atuação dividem-se em três pilares: Esportes (criação e produção de eventos, consultoria e gerenciamento de talentos), Entretenimento (realização de shows e artes cênicas) e Venues (construção, gestão e operação de estádios, arenas e centros de convenções). O portfólio da IMX inclui projetos como a gestão do time de vôlei RJX e eventos como UFC (MMA), Volvo Ocean Race (vela), Megarampa (skate), LPGA Brasil Cup (golfe), Mundial de Futevôlei 4x4, Travessia dos Fortes (natação), Vert Jam (esportes radicais), FMX (motocross), Desafio Corcovado (ciclismo), Rio International Triatlon e Rio Urban (cultura urbana), entre outros. [www.imx.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira