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07/03/2012 - 10:13

Marisa lança Nova Coleção no dia 6 de março


Com inspiração que vai do clima romântico dos nos 70 às raves e estilo streetwear, Marisa traz todas as tendências da moda para a estação.

A Marisa - maior rede de varejo de moda feminina e moda íntima feminina do Brasil - lança a Coleção Outono-Inverno 2012 no dia 6 de março. A rede aposta em temas como Sweet 20, Tribe, Alabama, Grunge, Chicago, entre outros. Conheça um pouco mais sobre a nova coleção:

Jovem feminino -Sweet 20 (Retrô Anos 20) - O tema mistura as principais características de moda da década de 20, como gola, visual boneca e saia midi, com a inspiração nas cidades mais cosmopolitas do mundo, (Tóquio, Nova York, Paris e Londres), que aparecem nas estampas de camisetas. Além disso, a diversão fica por conta das peças com estampas dos 101 Dálmatas. A cartela de cor é toda em tons naturais, verde médio, ferrugem e alaranjados.

Tribe (Tribos Urbanas) – Com principal inspiração no universo da música eletrônica, raves e no estilo streetwear do psicodélico, esse tema virá muito colorido e com estampas fortes e ousadas. A cartela de cores é vibrante e de cores intensas.

Adulto Feminino e Casual -Alabama (Casa na Fazenda) – Este tema é inspirado no ambiente campestre da década 70. Possui estamparia de pássaros, florais com fundo escuro e Paisley (desenho em forma de folha em motivo indiano) outonal. A cartela de cores possui tons terrosos e beges, ferrugem e bordôs pontuados com azul royal.

Grunge (Anos 90) – No clima do movimento Grunge da década de 90, a estamparia vem diversificada, xadrez, manchada, com grafites e textos grafitados, xadrez camuflado, entre outros. Destaque para as blusas amplas e para os tons de mescla.

City -Chicago (Glamour anos 30) – é o tema mais clássico que ingressa nesta coleção da Marisa. A cartela de cores é neutra, misturada ao vermelho. As peças possuem detalhes de rendas, drapeados e é tudo muito delicado. Tops claros com bottons escuros, evidenciando a cintura, saia lápis e comprimento midi são as grandes apostas.

Mondrian (Anos 60) – Combinações de bottons justos com tops fluídos e a valorização de peças blocadas, com forte presença da estampa de cobra.

As opções de lingerie delicadas e sensuais, que seguem as mesmas tendências descritas acima.

E também... A nova coleção Marisa traz ainda toda a magia da Floresta Encantada no guarda-roupa das meninas e os heróis Batman, Super-Homem e a Liga da Justiça para os meninos. No Juvenil, muito ritmo pra quem está sempre ligado nas últimas novidades, com a tendência Festival de Rock.

A Marisa é a maior rede de moda feminina e moda íntima feminina do Brasil. Com mais de 60 anos de experiência, a Marisa conhece e acompanha as necessidades e anseios de suas clientes, construindo uma forte relação de cumplicidade e intimidade com a Mulher Brasileira. Sempre moderna e inovadora, a Marisa conta hoje com 336 unidades em ruas e shoppings, com diversos formatos e conceitos de lojas: Marisa Ampliada, Marisa Feminina e Marisa Lingerie. A marca está presente há mais de 30 anos em todas as regiões do Brasil e há 12 anos possui sua loja virtual [www.marisa.com.br ] sendo conhecida e reconhecida por seu slogan “De Mulher para Mulher”.

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