Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/03/2012 - 10:50

Armo cresce mais que a meta e prevê nova filial


Ribeirão Preto- O crescimento de exatos 33% no faturamento da Armo do Brasil superou a meta de 20% prevista para o ano passado. Segundo Karina Camillo Borges, diretora comercial, as linhas de abrasivos da Pferd, cintas lixas da VSM e químicos da Trytech apresentaram os números mais significativos. A diretora atribui o sucesso nas vendas de suprimentos industriais ao desenvolvimento técnico realizado junto aos clientes, como é o caso das marcas citadas anteriormente.

Os números positivos da Armo tanto no faturamento quanto no volume de vendas também foram resultados de parcerias estratégicas realizadas pela empresa, além dos investimentos na divulgação e fixação da marca, relacionamento com o cliente e no estoque de produtos, condição relevante para o segmento. “Fevereiro foi o mês que sinalizou maior crescimento por conta do período de entressafra no setor sucroenergético, onde apresentamos forte atuação”, pontuou a diretora.

De acordo com Karina, tão importantes são os investimentos no centro de serviços da Armo que também incidiram neste crescimento. O principal serviço, o de recuperação de equipamentos, ganhou a confiança dos departamentos de manutenção das indústrias e usinas pela qualidade e, sobretudo, pela redução de custos. “Ao invés da troca propomos a recuperação dos dimensionais originais do equipamento e fornecemos garantia ao serviço”, argumentou.

Para este ano, a meta da empresa é crescer, em média, 30% no comparativo com 2011, com desafios que incluem a ampliação da atuação em novas regiões e segmentos que a empresa ainda não possui tanta visibilidade e força. “Expansão é a palavra chave este ano”, afirmou a diretora.

Por essa razão, a abertura de uma nova filial na cidade de São José do Rio Preto-SP já está prevista para o mês de março e, como consequência, a contratação de novos profissionais para atender as empresas locais com maior proximidade. “Pretendemos continuar realizando um trabalho diferenciado, que agregue valor aos nossos clientes”, concluiu.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira